Header Ads

Seo Services

ESQUADRÃO SUICIDA DE DAVID AYER! O QUE DEU ERRADO?

imagem meramente ilustratva
Na San Diego Comic Con em 2015 foi mostrado ao público o primeiro teaser do filme Esquadrão Suicida. 

O vídeo é completamente diferente da proposta que foi ao cinema. Observem:



"Esquadrão Suicida se tornou um grande sucesso comercial ao arrecadar US$ 745 milhões ao redor do mundo, mas sofreu muitas críticas negativas. Pouco depois da estreia, foram descobertos vários problemas na pós-produção.

Além da classificação indicativa ter diminuído de +18 para PG-13, o corte oficial veio da mesma empresa responsável pelos trailers oficiais. Ou seja, Ayer não teve mais autoridade após determinado ponto.

Questionado sobre a possibilidade de lançamento de uma nova versão de Esquadrão Suicida, com a visão do diretor, principalmente após a Warner ter confirmado o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça,  Ayer reafirmou que sua versão de Esquadrão Suicida está completa, com exceção dos efeitos especiais. 

Supostamente, seu "corte" teria muito mais cenas com o Coringa (Jared Leto), além de mais destaque para a vilã Magia (Cara DeLevingne).

A AT&T, dona da Time Warner, não descarta a possibilidade do lançamento de uma "Ayer Cut". Em resposta a um fã no Twitter, que iniciou a hashtag #ReleaseTheAyerCut, a empresa respondeu que "tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica". 
Para completar, David Ayer, também entrou na campanha, comentando: "no aguardo". 

O jeito agora é esperar pra ver o que acontece nos "próximos capítulos dessa saga".



Nenhum comentário