Header Ads

Seo Services

Promoção dos anos 1990 deu uma casa igual a dos Simpsons (com mesmas cores e móveis)



Em 1997, uma igual da animação Os Simpsons foi construída em Nevada, no Estados Unidos. A propriedade foi criada com o investimento de US$ 20 mil ao longo de 49 dias de trabalho. De acordo com o canal Adamthewoo, os desenvolvedores estudaram 100 episódios da série para recriarem a residência.


Quando a casa foi finalizada, ela foi colocada em um sorteio pela empresa Kaufman & Broad S.A. Caso a pessoa acertasse os números, ela podia ficar com a propriedade que foi decorada exatamente como a residência da família Simpson.


No entanto, caso a pessoa não quisesse a casa, ela podia aceitar um prêmio de US$ 75 mil. E foi isso que aconteceu. A vencedora rejeitou a réplica e preferiu o valor do prêmio. 

Com isso, a casa inspirada na animação foi colocada à venda. O novo morador, apesar de toda a decoração baseada na série, modificou a maior parte do design dela. Dessa forma, as cores e objetos que distinguiam ela foram transformados. 


Quando a casa estava aberta para visitações, o próprio criador da animação apareceu no local. Matt Groening desenhou alguns personagens na casa e marcou as mãos no cimento feio na calçada, isso deu um pouco mais de originalidade a obra e acrescentou mais valor histórico para um fã de Matt. Mas infelizmente os novos donos do lugar acabaram por fecha-la e hoje em dia é somente uma casa quase comum.

Nenhum comentário