Header Ads

Seo Services

Debandada: Confira a relação de Mais de 100 Filmes e Séries Removidos da Netflix em Junho


Como em todos os meses diversos filmes e séries estrearão em Junho na Netflix, mas infelizmente também muitos sairão e neste mês de junho mais de 100 títulos serão removidos do catálogo do serviço. Esse procedimento é comum dentro do catálogo já que, os títulos possuem contratos de exibição. Quando esses contratos se encerram, o serviço precisa removê-los do serviço de streaming.
Abaixo relacionamos todos os títulos e se entre eles estiver aquele filmaço que estava querendo assistir, corra enquanto é tempo.

01/06

A Casa do LagoUma médica solitária começa a escrever cartas para o arquiteto frustrado que mora em sua antiga casa, até descobrir que estão vivendo a dois anos de distância.
A MentiraOlive decide aumentar sua popularidade fingindo ser a vadia da escola. Ela gosta de seu novo status, mas precisa decidir se realmente vale a pena.
A OndaUm geólogo norueguês tem apenas 10 minutos para salvar o máximo de pessoas possível quando um tsunami arrasa a população de um fiorde.
EnroladosEsta é a versão da Disney para o clássico dos Irmãos Grimm, “Rapunzel”, a história de uma bela jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa má.
Fúria de Titãs 2O semideus Perseu vai até Hades enfrentar os Titãs, inimigos dos deuses, que tramaram para prender Zeus no submundo.
Kung-fusãoSing é um criminoso na China dos anos 1940, que almeja ser do bando de assassinos que domina Hong Kong, e então começa a fingir ser um deles.
PassageirosUm passageiro solitário numa jornada interplanetária enfrenta um dilema ético depois de acordar de sua hibernação décadas antes do previsto.
Três é Demais – Todos os episódiosAs irmãs D.J., Stephanie e Michelle crescem com três figuras paternas a seu lado: o pai viúvo, seu melhor amigo trapalhão e o tio descolado.
Vingadores: Era de UltronO mundo chacoalha quando Tony Stark decide reativar um programa de defesa global. Os maiores heróis da Terra precisam se unir para deter os planos de um arquivilão.

Outros títulos que deixam a Netflix em 01 de Junho

A Noiva do Diabo
Atlantis – O reino perdido
Betting on Zero
Bones, o Anjo das Trevas
Bosque Macabro
Burlesque: Heart of the Glitter Tribe
Chingo Bling: They Can’t Deport Us All
Dennis, o Pimentinha
Ensinando a Viver
Epidemia
Filha de Deus
Frida´
Futebol Galáctico (26 eps.)
Guardiões da Galáxia (13 eps.)
Heidi
Internet: O Filme
Jessabelle – O Passado Nunca Morre
Kung Fu Panda: Especial de Natal
Lendas do Crime
Monstros S.A.
No escuro da floresta
O Ataque
O mensageiro
O Mestre Invencível
Os 10 Anos de Peter Capusotto – Todos os episódios
Prisioneiros do Demônio
Romeu tem que morrer
Roubando Vidas
Outros títulos que deixam a Netflix em 01 de Junho
Scandal: Temporada 3
Se Nos Armó La Gorda Al Doble: Misión Las Vegas
Se Nos Armó La Gorda
Secrets of Chatsworth
Secrets of Henry VIII’s Palace: Hampton Court
Sem Destino
Spawn, o Soldado do Inferno
Te Prometo Anarquia
Trovão Azul
Tucker: Um Homem e seu Sonho
Tyke Elephant Outlaw
Uma Lição de Amor
Vestígios do Dia
Você de Novo

02/06

Como o Cérebro Cria
The Homecoming

Nenhum comentário