Header Ads

Seo Services

Diretor de Logan afirma que gostaria que Hugh Jackman retornasse ao papel de Wolverine.

    Durante entrevista ao ComicBook, James Mangold discutiu a possibilidade de Hugh Jackman retornar como Wolverine na Marvel Studios. O ator se despediu do papel em “Logan”, mas muitos fãs ainda têm esperanças.
“Eu ficaria um pouco assustado se Hugh (Jackman) retornasse. Mas, a realidade é que se você tem uma boa ideia para qualquer personagem, apenas faça. Não existe nada de errado nisso. Não faço as regras, apenas gostaria de ver algo inventivo ao invés de algo feito apenas pelo dinheiro”.
    James Mangold fez um dos filmes de super-heróis mais aclamados pela crítica e um dos personagens mais emblemáticos de todos os tempos, Wolverine com Hugh Jackman. Em uma entrevista recente, Mangold revelou que está bem com a ideia de Jackman afiando as garras novamente para um novo filme, desde que o projeto seja mais do que uma troca de dinheiro vazia.
"Eu ficaria surpreso com o fato de Hugh estar usando o personagem novamente. O que eu sempre quero saber quando ouço isso é obviamente que, na web, todo mundo troca rumores sobre o assunto. Então, a notícia se torna uma isca de cliques quando falam 'Downey irá voltar' ou 'Jackman irá voltar', e isso seria uma manchete que as pessoas então debateriam ".


O cocriador de Deadpool realmente espera que Hugh Jackman retorne como Wolverine
    “Eu ficaria curioso se alguma dessas coisas acontecesse, meu interesse seria como: o que eles estão querendo com isso? Ou seja, eu não teria nenhum problema se alguém tivesse uma boa ideia. Se for basicamente, 'fiquei sem dinheiro e precisava de um grande salário e estou fazendo um filme vazio que barateia a qualidade do anterior'. Bem, isso seria uma tristeza”.
    Hugh Jackman foi inundado com ofertas para retornar ao seu papel mais famoso há anos, mas sustentou firmemente que seu mandato como o mutante com garras acabou. Para Jackman e Mangold, Logan foi uma despedida adequada para sua versão do Wolverine e, de acordo com James Mangold, trazer de volta a versão do personagem seria uma coisa muito boa.
"A realidade é que se você tem uma boa ideia para um personagem não há nada de errado em fazê-lo. Eu não faço essas regras, estou sempre pedindo que alguém faça algo imaginativo que não parece que você está pegando tudo o que já foi feito e jogando novamente na tela apenas para ganhar dinheiro".


    Embora os fãs continuem pedindo para ver Jackman mais uma vez como Wolverine, parece improvável que James Mangold se apegue a esse projeto. Jackman também parece ter ficado em paz ao se despedir de Logan. Nesse caso, o MCU, que agora possui o personagem, faria bem em seguir o conselho do cineasta e criar uma nova visão do personagem que adiciona uma nova dimensão à história de Wolverine, em vez de pensar em um novo meio para arrecadar dinheiro de fãs com uma história qualquer do personagem.


Leia também: A BUSCA POR WOLVERINE

Nenhum comentário