Header Ads

Seo Services

‘Cobra Kai’: terceira temporada virá por outro serviço de streaming


Estrelado por William Zabka e Ralph Macchio, Cobra Kai é uma espécie de "sequência televisiva" da franquia cinematográfica: Karatê Kid. A série é situada 30 anos depois dos eventos de Karate Kid 3 – O Desafio Final. Na trama,  William Zabka (Johnny Lawrence) reabre o antigo dojô Cobra Kai. Com a reabertura do dojô, a rivalidade com o agora bem sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio) reacende. O protagonista agora luta para manter o equilíbrio em sua vida sem o Sr. Miyagi.

Esta produção original do Youtube Premium já conta com duas temporadas completas, de dez episódios cada. Ralph Macchio e Johnny Lawrence são os produtores executivos, ao lado de James Lassiter (Eu Sou a Lenda) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra) e devido ao sucesso de público e crítica, a terceira temporada já está confirmada.


De acordo com o Deadline, a 3ª temporada da série não será lançada pelo Youtube. O site aponta que outros serviços de streaming estão interessados no projeto, incluindo a Netflix e o Hulu. Além disso, foi confirmado que a empresa que obtiver os direitos da 3ª temporada, também poderá ter acesso os dois primeiros anos em um caráter não exclusivo. Ou seja, independente de quem fique com os direitos, as duas primeiras temporadas ainda poderam ser assistidas no Youtube.

Aparentemente, a mudança de plataforma se deve ao fracasso do Youtube Premium e seu modelo de assinantes. Por este motivo, o Youtube teria perdido o interesse por séries originais.

Ainda segundo informações do site Variety, o Youtube teria revelado que disponibilizará não somente Cobra Kai, mas também todas as suas séries originais para serem assistidas pelo público sem necessidade de assinatura ainda este ano. Entretanto, o espectador terá que assistir propagandas para isso.

A nova temporada de COBRA KAI ainda não tem data de estreia definida.


Nenhum comentário