Header Ads

Seo Services

CASTLEVANIA 4 | PRODUTOR DECLARA: "TEREMOS GORE!"


O produtor da série Castlevania, Kevin Kolde, falou em uma entrevista sobre a presença de gore para Castlevania 4, próxima temporada da série da NETFLIX.

Caso não saiba, Gore é um subgênero de terror, caracterizado pela presença de cenas extremamente violentas, com muito sangue, vísceras e restos mortais de humanos ou animais.

Kevin diz em um trecho da entrevista:

"Com Castlevania, esse gore pode tornar a história mais real. Você não quer que seja gratuito, mas é um mundo brutal que estamos a tentar mostrar com pessoas realistas e os seus filhos e como eles são impactados por esses eventos. Coisas assim absolutamente precisam estar lá."


Castlevania é uma série de jogos eletrônicos criada e desenvolvida pela empresa japonesa Konami. A série foi criada no Japão e seu título de estreia foi lançado em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, intitulado Akumajou Dracula, seguido por um remake para a plataforma MSX2 em 30 de outubro de 1986. Apesar da conversão para MSX2 (de título Vampire Killer na Europa e no Brasil) ter sido lançado primeiro fora do Japão, a série não recebeu grande atenção fora do país até a versão para Famicom Disk System ter sido convertida para o formato de cartucho para o Nintendo Entertainment System e internacionalizada para lançamentos de Castlevania na América do Norte e na Europa em 1987. Logo em seguida, a série se tornou um ponto de referência na criação de jogos de plataforma e ação.

A animação teve 3 temporadas lançadas pela Netflix.
Castlevania 4 ainda não tem data de lançamento.


Nenhum comentário