Header Ads

Seo Services

BOMBA: Série de Wolverine com Capitão América de Chris Evans é confirmada na Disney+



Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs comemoram a chegada dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel. Mas enquanto muitos esperam que a Marvel Studios introduza os mutantes no MCU por um filme, parece que os planos de Kevin Feige é introduzi-los em uma série da Disney+.
De certa forma, já há uma série confirmada com os mutantes ou, ao menos, uma mutante. Afinal, WandaVision será protagonizada por Feiticeira Escarlate que, nas HQs, faz parte dos X-Men. No entanto, os fãs querem ver personagem que estavam antes na Fox, e o mais popular dele pode ganhar uma série própria na Disney+.
Wolverine, o único X-Men que ganhou uma trilogia de filmes para chamar de sua, deve ser explorado pela Disney com um programa próprio em seu streaming, segundo o We Got This Covered. O site ainda afirma que suas fontes garantem a participação de Chris Evans na série.
Como os fãs dos quadrinhos bem sabem, Steve Rogers e Logan chegaram a servir na mesma guerra e, segundo o relatório, um flashback da Segunda Guerra Mundial mostraria Wolverine e o Capitão América lutando lado a lado, com uma cameo de Chris Evans, que conversando também sobre uma participação em The Falcon and the Winter Soldier.

Nenhum comentário