Header Ads

Seo Services

BATWOMAN: Revelado o real motivo da saída da atriz Ruby Rose da série

Ruby Rose, como Batwoman: atriz despediu-se da série após uma temporada, mas sem atribuir um motivo específico à sua saída (Imagem: Divulgação/CW)
A BATWOMAN do "Arrowverse"apareceu ano passado no crossover anual das séries. Foi devidamente aprovada pelo público, pela crítica e principalmente pelos executivos da CW que logo startaram as aventuras da mulher-morcego na TV, com a australiana Ruby Rose estrelando as aventuras como protagonista da série. 

Porém, terça-feira (19/05) o Deadline fez a chocante revelação de que a atriz teria decidido  abandonar a série da CW, com apenas 1 temporada e ótima aceitação junto a audiência.

“Tomei uma decisão muito difícil, de não voltar à Batwoman na próxima temporada. Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show. Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem”, ela disse. “Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.” Declarou Ruby Rose.


Nem Rose, nem os produtores falaram sobre os motivos que teriam motivado a saída da atriz da série. Porém, nesta quinta-feira (21/05) uma reportagem da revista Variety alega ter descoberto justamente a razão pela qual Rose deixou a produção.
De acordo com a revista, a atriz estaria insatisfeita com a quantidade de horas necessárias para dar vida à personagem Katherine “Kate” Kane, o alter ego da Batwoman na série, “o que teria levado a atritos no set”, segundo diversas fontes ouvidas pela publicação.

Boatos anteriores afirmavam que a saída de Rose teria ocorrido questões de saúde, que ela teria passado por uma cirurgia de correção de hérnia de disco. Contudo, a Variety desmente isso, atribuindo às "suas fontes" a afirmação de que a saída de Ruby Rose não teve nada a ver com questões hospitalares.

A série Batwoman é uma produção da emissora norte-americana CW e já está assegurada para a produção 2ª temporada que retorna com episódios inéditos apenas em janeiro de 2021, graças à pandemia. Em uma declaração conjunta, Berlanti Prods. e a WBTV reafirmaram seu compromisso com a série e com a escalação de outra atriz LGBT para o papel.

No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura Warner Channel.

Leia também: BATWOMAN - QUEM IRÁ SUBSTITUIR A ATRIZ RUBY ROSE?


3 comentários

Nekrotron disse...

Por que motivo tem que ser outra atriz LGBT? Que sexismo é este?

Ney Bellas disse...

Pois é...as coisas estão assim. Daqui a pouco vai ter poste mijando no cachorro.

rangel disse...

Nekroton o fato de ter que ser uma atriz lgbt por a personagem batwoman é tambem lgbt, como ja escrito nas hq´s e nas animações, além do que qual atriz heterá teria uma desenvoltura para interpretar uma personagem lgbt ?