Header Ads

Seo Services

BATWOMAN - Quem irá substituir a atriz Ruby Rose?


O pedido de demissão de Ruby Rose do elenco de Batwoman pegou os fãs de surpresa, mas os produtores da CW Network não perderam tempo e já estão à caça de uma nova atriz para protagonizar a segunda temporada de Batwoman. A principal exigência é que ela seja da comunidade LGBTQ+, como sua personagem. Mas, ao que tudo indica o difícil não será encontrar alguém disposto, mas sim decidir quem será selecionada para o papel.

Logo que saiu a notícia, Stephanie Beatriz, integrante do elenco principal de “Brooklyn Nine-Nine“, já se candidatou para interpretar Batwoman na série do CW Network.
Em seu twitter Stephanie declarou:
"ler tudo sobre Batwoman”

Outra que já se candidatou foi Wallis Day, da série Krypton, afirmando em um comentário em seu twitter que o papel seria: 
"o trabalho dos sonhos."


Na sequência, a atriz Jade Tailor, conhecida por sua participação em “The Magicians“, também se candidatou para interpretar a Batwoman do arrowverse.

Então.. já que Ruby Rose não está mais interpretando Batwoman na série do CW, acho que eles poderiam escolher alguém com habilidades de luta (como krav maga), que têm experiência em interpretar uma personagem durona nos últimos cinco anos, e que adora trabalhar por várias horas seguidas. Apenas dizendo, CW. Estou aqui esperando.” Declarou Jade.


Pois bem, entre as atrizes Stephanie Beatriz, Wallis Day e Jade Tailor que se candidataram ao papel da Dama das Trevas. Qual das três vocês acham que ficaria perfeita no papel da Batwoman? Deixe sua resposta nos comentários.


SINOPSE: Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.
Devido a pandemia do COVID-19, o canal CW anunciou que a nova temporada irá começar em Janeiro de 2021 ao invés de Outubro de 2020, como de costume.

Leia também: BATWOMAN: REVELADO O REAL MOTIVO DA SAÍDA DA ATRIZ RUBY ROSE DA SÉRIE


Nenhum comentário