Header Ads

Seo Services

"ALMIRANTE THRAWN" ESTARÁ NO PRÓXIMO PROJETO EM LIVE-ACTION DE ‘STAR WARS


Um RUMOR publicado pelo Full Circle Cinema, alega que a Lucasfilm deu aos fãs do Grande Almirante Thrawn uma chama de esperança: há realmente planos para ser introduzido em algum projeto live-action do universo “Star Wars“ ( apesar de que até o momento, não há nada definido se será um filme ou uma série).

A postagem também cita que a procura por um ator já está em pleno andamento, dando indícios que Thrawn pode aparecer em “The Mandalorian” ou até mesmo “Cassian Andor“, séries que estão sendo desenvolvidas no Disney+. 

A faixa etária  do ator que a produtora está procurando para o personagem, é entre 40 e 60 anos.


Mitth'raw'nuruodo, comumente conhecido como Thrawn, foi um Chiss que serviu como Grão-Almirante na Marinha Imperial nos anos anteriores à Batalha de Yavin. Thrawn, que acreditava na importância de se entender a cultura de um inimigo para derrotá-lo, recebeu a tarefa de derrotar uma rebelião contra o Império Galáctico.

O vilão ficou extremamente popular no antigo universo expandido graças aos livros de Timothy Zahn, tanto que foi resgatado para o cânone na série animada Star Wars Rebels.

Star Wars é uma das maiores franquias da história, acumulando o total de 11 filmes, diversas animações, games e curta-metragens. O primeiro filme foi lançado em 1977, com Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford.

Nenhum comentário