Header Ads

Seo Services

Ahsoka Tano não só estará em The Mandalorian como na série de Obi-Wan Kenobi protagonizada por Ewan McGregor


Inegavelmente, Luke Skywalker foi o protagonista da trilogia original de Star Wars. Anakin Skywalker, seu pai, protagonizou a trilogia prequel em seu caminho para se tornar Darth Vader. Mas parece que a Lucasfilm está dando um tempo para a família mais requisitada da galáxia muito, muito distante.
Enquanto a trilogia sequel trouxe pela primeira vez uma não-Skywalker como protagonista, as séries animadas Star Wars: Rebels e Star Wars: The Clone Wars já fugiam do núcleo principal dos cinemas. Especialmente com a favorita dos fãs Ahsoka Tano.
Recém-anunciada para sua estreia em live-action em The Mandalorian, Ahsoka Tano será vivida por Rosario Dawson, e é apenas um dos retornos confirmados para o show da Disney+Katee Sackhoff retorna como Bo-Katan e Temuera Morrison viverá Boba Fettna 2ª temporada da série.
Mas parece que Rosario Dawson terá que se maquiar muito mais do que esperávamos. Segundo o The Illuminerd, Ahsoka Tano não só estará em The Mandalorian como na série de Obi-Wan Kenobi protagonizada por Ewan McGregor.
Não seria uma surpresa apostar em uma personagem tão amada para o show. Afinal, a série de Obi-Wan parece ter sido pega na “bagunça” da Lucasfilm, e com a reação positiva dos fãs para ver Ahsoka ao lado de Baby Yoda, a aposta parece pouco arriscada. Se os Skywalker dominaram o cinema, Ahsoka Tano definitivamente é quem domina a TV de Star Wars.

Nenhum comentário