Header Ads

Seo Services

Será que outro vilão dos filmes, além do Caveira Vermelha, também pode ter aparecido discretamente no filme Guerra Infinita??

Boa noite, pessoal.

Em meio as especulações sobre a conclusão da saga épica dos Vingadores no MCU, talvez uma passagem não percebida no filme pode ter tido participação de um vilão que nem percebemos, e que pode dar as caras no próximo filme… E ele já aprontou muito no segundo filme da equipe.

De quem falo?? Ultron!!!

Confuso, leitor? Explico minha suposição…

No filme Era de Ultron, quando já derrotado, ele fica de frente com sua criação, o Visão, que tem em sua testa a jóia da mente, que deu os poderes para Wanda e Pietro Maximorff, além de dar vida ao Visão e o próprio Ultron. Na conversa a seguir, falam da fragilidade humana e a proximidade com o fim, onde o vingador fala que a beleza é evidenciada no fim, e depois, usando a energia da jóia, destrói seu criador.

Vejam a cena:

Isso é que pensei, até ver, em Guerra Infinita, que o Visão ouve uma voz vinda da jóia da mente, alertando da chegada dos filhos de Thanos para recuperarem sua posse para o Titã Louco. Interessante é que ele pede a Wanda para identificar a voz, mas ela disse só ser ele.

Aí vai minha especulação: Ultron não foi destruído, e sim reabsorvido na jóia da mente, e tornou-se parte da psique múltipla do Visão, como falado no filme, mas pode de alguma forma ainda estar ativa, e senciente o bastante da ameaça de Thanos. E talvez possa se manifestar de alguma maneira no próximo filme… Quem sabe até no corpo desativado do vingador sintético.

Maluquice minha essa teoria? Ou tem lógica??

O tempo dirá…

Nenhum comentário