Header Ads

Seo Services

Ben Affleck não é mais o Batman do cinema, confirma site. Novo filme será um reboot

Chegou ao fim a longa novela sobre o ator Ben Affleck continuar ou não no papel do Batman nos filmes da DC Comics. Segundo o Deadline, acabou! O site diz que The Batman do diretor Matt Reeves será um tipo de reboot do cavaleiro das trevas (e não um prelúdio) e que terá um novo ator no papel.

A reportagem também faz menção às mudanças na DC Entertainment com a saída de Geoff Johns que já noticiamos antes. (Veja aqui).

Segundo o Deadline, Reeves quer uma abordagem nova ao Batman para voltá-lo aos trilhos do sucesso no cinema, afinal, o maior sucesso da DC Films e da Warner Bros. nos últimos anos ainda é a já distante Trilogia Cavaleiro das Trevas do diretor Christopher Nolan, com Christian Bale sob o capuz do cruzado embuçado.

Todavia, queríamos mesmo defender o papel de Ben Affleck nesse processo todo. Afinal, se existe uma coisa realmente boa nos filmes recentes da DC – o que inclui Batman vs. Sueprman – A Origem da Justiça e Liga da Justiça – é a versão de Affleckpara o cavaleiro das trevas. Infelizmente, os filmes em si falharam em cativar o grande público, particularmente dos Estados Unidos.

BvS é um bom filme, mas é muito “pesado”, denso, escuro, duro; e Liga da Justiça é um arremedo de dois filmes diferentes, um do diretor Zack Snyder (que foi demitido e substituído) e outro de Joss Whedon (que assumiu o longa muito próximo da data de lançamento e não pode fazer as mudanças que queria nem conseguiu a versão final que desejava). Mas neste último, algumas das melhores cenas são as do Batman de Affleck.

Nenhum comentário