Header Ads

Seo Services

Flashpoint não irá mais acontecer, filme do Flash seguirá outro rumo

Umberto Gonzales, famoso colaborador do Heroic Hollywood, The Wrap e de outros veículos trouxe uma notícia surpreendente: segundo suas fontes, o filme solo do Flash – até agora intitulado Flashpoint – não irá mais adaptar a história homônima e partirá em um rumo totalmente diferente.

Segundo o site, a decisão é resultado do novo CEO da DC Films, Walter Hamada, cuja posse foi fruto da reação ao fracasso de bilheteria de Liga da Justiça nos Estados Unidos, que resultou na queda não apenas desta empresa, mas na mudança do próprio CEO da Warner Bros. também.

O filme do Flash já está em desenvolvimento há muitos anos e já mudou várias vezes de diretor, o que impede que vá adiante. Atualmente, a informação é de que será dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e terá roteiro de Joby Harold (de Rei Arthur – A Lenda da Espada).

justice league batman close up ressurection scene
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça.

Revenge of the Fans também diz que a desistência de adaptar Flashpoint é resultado direto do fato de Ben Affleck não voltar mais a ser o Batman nos cinemas.

Após algum tempo de silêncio, novamente a novela Bataffleck retorna, com notícias de que ele está dentro ou está fora se alternando, mas nada de concreto se apresentando. Aparentemente, o contrato de Affleck prevê pelo menos mais um filme – e muitos apostavam que esse seria Flashpoint (pois o cavaleiro das trevas é fundamental à história original) – mas também não pode ser ignorado que ainda está em produção The Batman o filme solo comandado por Matt Reeves, que embora se acredite que trará uma versão mais jovem do homem-morcego nem isto está confirmado.

 

Nenhum comentário