Header Ads

Seo Services

Espera por cena pós-créditos de "Guerra Infinita" termina em pancadaria em GO

Uma sessão de “Vingadores: Guerra Infinita” em Goiânia (GO) terminou em uma intensa briga na madrugada desta terça (1º). A confusão começou pouco antes de um momento de suma importância para os fãs dos filmes da Marvel: a cena pós-créditos, que tradicionalmente traz revelações sobre longas do estúdio.

Segundo o shopping Cerrado, localizado no setor Aviário da capital goiana, tudo começou quando um casal reclamou do barulho vindo de pessoas em uma fileira próxima. A discussão esquentou e tomou outra proporção quando uma pessoa arremessou em outra um copo de refrigerante. Houve trocas de socos, e seguranças foram acionados.

Em um segundo momento, outras pessoas se envolveram, incluindo um homem de cabelo grisalho, que teria dito algo a um dos homens que estava sendo retirado do local. O brigão se desvencilhou da segurança e fez a confusão ganhar um o segundo round.

Com tantos desentendimentos, a brigada de incêndio precisou então chamar a Polícia Militar. Vídeos postados na internet mostram que alguns espectadores chegaram a desistir de esperar pela cena pós-crédito e preferiram já ir logo saindo da sala de cinema.

Veja abaixo.

 

Sem feridos

Segundo a assessoria de imprensa do shopping Cerrado, ninguém se feriu gravemente e não houve danos na sala. Cerca de nove pessoas foram encaminhadas para uma delegacia local, mas nenhuma queixa oficial foi prestada.

“Assim que a equipe de segurança foi acionada pelos funcionários do cinema, agiu imediatamente a fim de separar a briga e chamou a polícia que assumiu o caso”, afirmou em nota a assessoria do centro de compras.

Uma sugestão valiosa, caso você seja frequentador de cinemas, assíduo ou eventual: RESPEITE sempre o espaço alheio e entenda que você não está assistindo ao filme sozinho.

Nenhum comentário