Header Ads

Seo Services

Vingadores: Guerra Infinita | Assista ao aguardadíssimo segundo trailer do filme

O momento que todos os fãs de super-heróis aguardavam finalmente está aqui. A Marvel liberou, na manhã desta sexta-feira, o segundo trailer de “Vingadores: Guerra Infinita“. Pare tudo o que está fazendo e assista:

 

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César“). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” “Capitão América: Guerra Civil“). A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Nenhum comentário