Header Ads

Seo Services

Teoria: Seria Tony Stark a própria jóia do infinito que falta, a da alma??

Uma teoria que está circulando e que ganhou força com a imagem promocional divulgada associando personagens com as jóias do infinito, e que atribui a Stark a jóia da Alma, estourou nas redes!!!

Seria Tony um produto dessa jóia??

Segundo uma das teorias, Howard Stark, o pai dele, pode ter dado pistas sobre isso em “Homem de Ferro 2”, conforme as imagens abaixo. Detalhe, estão em inglês:

Resumindo, Howard disse que Tony era a sua maior criação!! Poderia até ser algo banal, mas outros detalhes ocorrem, como Loki não conseguir controlar Tony no primeiro filme dos Vingadores, e Tony alegar ser uma falha do cetro, em seu estilo bonachão de sempre…

Mas voltemos a homem de Ferro 2…

Tony descobre e cria uma nova fonte de energia que impede a sua morte, mas será que há alguma pegadinha aí?? Lembrem, foi essa energia que impediu o Loki em controlá-lo… E essa energia, segundo a pesquisa de Howard, foi baseada no estudo do Tesseract!!! E o Tesseract é uma das jóias do infinito, como a que se encontrava dentro do cetro de Loki, e encontra-se atualmente  residindo na testa do Visão… Que tem corpo feito de vibranium, roubado de onde?? Wakanda!!!

E a visão que a Feiticeira Escarlate induziu em Stark em “Era de Ultron”, poderia ter sido uma visão do futuro?? Lembrem, o poder dela não consegue ver o futuro, a não ser em seres com a jóia do infinito, como o Visão, quando ela viu um futuro possível de fim do mundo, e o sintozoíde pede para ver de novo, mas foi recusado…

Se só seres com a jóia no corpo podem ver o futuro possível ou não, e Stark viu, seria ele algo mais?? Podem alegar que estava com o cetro na hora, mas se isso amplificou essa visão, ao ponto de estar fisicamente lá???

Como disse acima, é uma teoria, mas faz sentido, não??

E aí, qual a sua teoria??

Nenhum comentário