Header Ads

Seo Services

Saiba por que Aquaman não teve seu trailer ainda

Muita gente vem reclamando da ausência de um trailer ou um simples teaser de Aquaman. Em meio à ressaca do fracasso de Liga da Justiça e a notícia de refilmagens, além de boatos de que exibições-teste não tinham sido bem sucedidas, o diretor James Wan veio ao Twitter explicar os motivos.

O lançamento de um teaser foi muito esperado neste fim de semana, já que ocorreu a Wonder-Con e a DC Comics esteve lá anunciando novas revistas. Mas o vídeo não apareceu e muita gente reclamou e os boatos voltaram.

Em sua conta pessoal, o diretor escreveu:

Ei, amigos, eu normalmente faço o possível para evitar ruídos de internet (especialmente distrações fabricadas), mas um teaser trailer saindo este fim de semana nunca esteve agendado, apesar dos pedidos. E não é por causa de ninguém ou de nefastas razões escondidas por trás. SOU EU.

Eu simplesmente não estou pronto para compartilhar. Este filme é carregado de efeitos digitais e isto é um trabalho lento e demorado, como uma lesma marinha. Sim, mesmo cenas para um trailer demoram para sempre para serem feitas e eu me recuso divulgar qualquer coisa mal feita.

Sei que é como se nada estivesse acontecendo abaixo da superfície, mas eu posso te garantir que estamos trabalhando sem parar embaixo das ondas. 🌊😉(PS: E sim, eu planejo usar emojis oceânicos o quanto eu puder). 😂

Não que queiramos ignorar a possibilidade da Warner estar MUITO preocupada com o resultado de Aquaman, afinal, o público adora o ator Jason Mamoa e até gostou de seu retrato em Liga da Justiça, mas o modo como este filme foi mal nas bilheterias americanas torna imperativo que o filme solo do rei dos sete mares seja um grande sucesso ou pelo menos bem recebido por público e crítica, algo que dos cinco filmes do Universo DC somente um (Mulher-Maravilha) conseguiu. E Arthur Cury/ Orin é justamente o primeiro a ser lançado depois do naufrágio da equipe.

Mas as alegações de Wan fazem muito sentido. Afinal, um filme que se passará na maior parte do tempo dentro d’água com personagens nadando, andando, falando e lutando neste ambiente requer mesmo muito trabalho de CGI e construção digital. Vamos esperar que seja só isso…

Nenhum comentário