Header Ads

Seo Services

MARVEL: os mortos estão voltando! VIÚVA NEGRA

Continuando a linha “I See Dead People” a Marvel traz o retorno de mais um herói, ou melhor heroína, que havia sucumbido: VIÚVA NEGRA!

Na saga “Império Secreto” (que a Marvel agora tenta fazer com que os fãs esqueçam), o Capitão América mostra ser um ‘lobo vestido de cordeiro’, o herói amado e idolatrado por milhões de fãs simplesmente era uma agente da Hydra, pelo menos no início da história…Bem, o Capitão ‘mauzão’ foi responsável pela morte de alguns heróis e no caso da Viúva Negra, ele pessoalmente a matou com um violento golpe em sua espinha dorsal. Ninguém levou mais a sério esta morte do que Gavião Arqueiro e o Soldado Invernal.

Por esta razão assim que apareceram evidências sugerindo que a Viúva Negra talvez não estivesse realmente morta, os dois imediatamente saíram para investigar seu possível retorno nas páginas da revista: “Tales of Suspense” (Contos de Suspense – não editado no Brasil),

Após alguns inesperados acontecimentos no “jogo da espionagem”, o Gavião e Bucky acabaram por confirmar suas suspeitas. A Viúva Negra aparece para eles, e de alguma forma, está curada de seus ferimentos fatais!

As explicações, ou o início delas, está nas páginas de “Tales Of Suspense #103”. Ali talvez encontremos a resposta para o mistério de como uma organização governamental obscura, conseguiu reverter a morte da Viúva Negra? E qual seu objetivo?

No número anterior (102), na página final, a Viúva Negra se revela para Clint e James do alto de um telhado. Porém, as circunstâncias não eram exatamente motivo de celebrações, uma vez que ela havia acabado de assassinar dois agentes. Um destes agentes era a Viúva Negra que substituiu Natasha e a outra mais uma agente da longa lista treinada na “Red Room” (Sala Vermelha – programa de treinamento russo de assassinos que transformou anteriormente Natasha num deles).

O que podemos especular é que talvez a Viúva Negra está eliminando alvos que a haviam prejudicado, ou a América durante o ‘Império Secreto’. As respostas estão nas páginas das revistas que damos uma prévia logo a seguir.

Mas antes: Talvez vocês estejam se perguntando por que falarmos de uma revista que não é editada no Brasil?

Porque no Brasil, algumas das revistas avulsas dos EUA são editadas dentro das páginas de uma de nossas séries. Por exemplo, como a Viúva Negra é um dos Vingadores, provavelmente a história de seu retorno sairá lá.

De qualquer forma, não acredito que uma personagem importante como a Viúva Negra, que tem inclusive um filme solo em preparação, vá deixar de ser publicada por aqui. Alem disto, os fãs sempre tem meios de conseguir as histórias de seus personagens preferidos…..

Vamos a prévia ( o urso que aparece nas paginas é Mikhail Uriokovitch, mutante soviético e super soldado que tem a capacidade de se transformar em um urso…):

 

 

 

 

Fonte: CBR

 

Nenhum comentário