Header Ads

Seo Services

MARVEL COMICS: DOMINÓ ganha sua primeira série!

A personagem “DOMINÓ” é a mais nova arma da Marvel para trazer de volta aqueles leitores antigos, que ‘fugiram’ das bancas para escapar das versões adolescentes de seus amados super-heróis e também das ENORMES sagas divididas em ‘zilhões’ de revistas…

E talvez seja uma medida acertada, pois “Dominó” está entre os mutantes favoritos dos leitores novos e antigos. Por isto está programada para abril aquela que pode ser a primeira série solo da personagem…

Mas ela não vem sozinha…a Marvel revelou nas primeiras páginas de pre-visualização de “Dominó #01” (disponíveis no fim da matéria), que Dominó vem acompanhada de…..um adorável cãozinho!!

Os responsáveis pela nova série de Dominó são: a escritora Gail Simone e na arte David Baldeon. Gail declarou que “é um grande prazer ter a Dominó em meu retorno à Marvel”. E completa: “ela é tudo que amo em quadrinhos: uma aventureira Kickass e que vive a vida no volume máximo…”.

Demonstrando seu entusiasmo, Gail diz: “Estou amando escrever sobre mercenários e mutantes de novo, eu amo cavar profundamente o que isto significa em um mundo onde ninguém confia neles, nem mesmo outros mercenários ou mutantes”.

Já Baldeon declara que a revista é sexy e contém algumas das melhores cenas de ação que ele conseguiu desenhar como artista. E provoca: “Tem drama e humor, e leva você a um dos passeios mais excitantes…”.

Até o momento Dominó sempre foi co-estrela em revistas tais como: X-Force, Cable e X-Force” e Deadpool. Também pode ser vista em “Arma X” ao lado de Old Man Logan e Dentes de Sabre.

A primeira série de Dominó (não por acaso) vem no momento certo, já que a personagem aparecerá em 02 de maio no filme “Deadpool 2” interpretada por Zazie Beetz…

“Dominó # 1” estará à venda (nos EUA) em 11 de abril, marque aí em sua agenda fãs da personagem!

Vamos a pre-visualização prometida:

 

 

 

 

Nenhum comentário