Header Ads

Seo Services

MARVEL 'NOVO COMEÇO': Lista de Lançamentos (com datas)

Estamos próximos agora, é a partir de maio que a Marvel Comics nos apresenta um “novo começo” (fresh start). Já falamos sobre ele e suas revistas individualmente, e agora temos aqui a lista completa (até agora) do que se iniciará a partir do número 1 novamente e suas respectivas datas de lançamento (nos EUA).

Algumas das histórias que estão sendo publicadas agora, conduzem os acontecimentos até o “novo começo”. Assim heróis que já tinham (aparentemente) morrido estão voltando, justamente para compor (ou recompor?) este “novo começo”.

Na realidade, no fundo no fundo, trata-se de o de “Renasce” na Marvel, só esperamos que este “novo começo” seja realmente bom para nós leitores. Então vamos a lista dos lançamentos que estarão nas bancas americanas a partir de 02 de maio de 2018:

1 – OS VINGADORES # 1 – Data de lançamento 02 de maio de 2018.

Thor (o original), Capitão América e Homem de Ferro, estão reunidos novamente! E só para variar, com o objetivo de…salvar o mundo da aniquilação total! E desta vez nas mãos dos colossais Celestiais! Claro, que será necessária uma nova formação e um dos candidatos é o Motoqueiro Fantasma, mas não o que conhecemos ou que os próprios Vingadores conhecem…..

Reunir os três membros clássicos é sinal de que a Marvel quer voltar a suas origens mais ….reconhecíveis aos leitores antigos, mas escolherem Jason Aaron para conduzir as histórias, indica também o desejo de trazer algo novo atraente aos leitores recém chegados.

Mais detalhes aqui: http://actionecomics.com.br/vingadores-01-parte-de-marvel-fresh-start-em-2018/

2 – VENOM # 1 – Data de lançamento 09 de maio de 2018

Após a queda da S.H.I.E.L.D., um ‘mal antigo e primordial’ desperta sob as ruas de New York, porém algo igualmente maligno vem em oposição: Venom! Ele ainda é um protetor letal dos inocentes e esta nova ameaça nunca vista antes podera forçar Venom a abandonar o que lhe é mais caro: Eddie Brock!

Como vemos a nova revista de Venom promete um estilo de terror. Os responsáveis por trazerem as novas histórias são Donny Cates e Ryan Stegman, que prometem que o relançamento será totalmente ‘amigavel’ aos novos leitores, o que significa que teremos talvez uma revisão de suas origens…

3 – PANTERA NEGRA # 1 – Data de lançamento 23 de maio de 2018.

E Wakanda foi para o espaço…os que leram ‘Marvel Legacy’ viram que existe um império fundado em nome de T’Challa e um império Intergalático! A partir do número 1 da nova revista, os leitores descobrirão a verdade por traz de tal império…

O responsável por nos contar o que está acontecendo é Ta-Nehisi Coates, que informa que a historia tem ligação com a longínqua revista “Novos Vingadores – Guerras Secretas”….

Saiba mais aqui: http://actionecomics.com.br/fresh-start-marvel-apresenta-pantera-negra/

4 – O IMORTAL HULK # 1 – Data lançamento 06 de junho de 2018.

Recentemente postamos detalhes sobre esta nova revista, e você podera ler aqui: http://actionecomics.com.br/marvel-comics-hulk-imortal/

Para conduzir esta nova fase do Hulk, a Marvel convidou Al Ewing e Joe Bennett. Os dois prometem histórias de ‘tenção e horror capazes de ranger os dentes’, o que temos de reconhecer que está um pouco fora do padrão das histórias anteriores. E se acrescentarmos o fato dele ser imortal….

5 – DOUTOR ESTRANHO # 1 – Data de lançamento 06 de junho de 2018.

E mais um vai para as estrelas! Sim, o Doutor perdeu sua conexão com o poder arcano da Terra, e ele não pode esperar para recupera-la. Diante das falhas em suas tentativas, Tony Stark sugere que ele vá….para o espaço (!) em busca da solução! Lá ele conhecera novos feitiços. Encontrará novos e antigos aliados e inimigos…

Os responsáveis pelas novas histórias de Estranho são Mark Waid e Jesus Saiz…

6 – SENTINELA # 1 – Data de lançamento 06 de junho de 2018.

E está de volta o maior herói do universo Marvel…que o mundo esqueceu! Sim, ele havia morrido, mas desde quando a morte é definitiva nos quadrinhos? E volta com os mesmos problemas anteriores, tentando encontrar paz. Desta vez durante o dia ele vive uma vida mundana como Bob Reynolds, à noite se ergue o Sentinela. Mas o quanto desta vida dupla é real?

Uma vez que o Sentinela é o personagem menos conhecido da lista, a Marvel chamou reintroduzi-lo Jeff Lemine, cuja especialidade são histórias que ‘torcem a mente dos leitores’, e Kim Jacinto. Alguns são de opinião que este pode ser o lançamento mais surpreendente da lista…

7 – DEADPOOL # 1 – Data de lançamento 06 de junho de 2018.

Este dispensa apresentações. E era praticamente certo o lançamento de uma série com o personagem, especialmente com o segundo filme estreando em maio, um mês antes da revista. Desta vez Daedpool tenta reerguer seu pequeno negócio de ‘mercenario de aluguel’, cujo objetivo é matar pessoas por dinheiro…mas uma grande ameaça pode destruir o mundo. E para salvá-lo, como sempre, Wade Wilson.

A frente desta revistas estão: Skottie Young e Nic Klein.

8 – THOR #1 – Data de lançamento 13 de junho de 2018.

Bem, o filho de Odin recuperou seu manto! Mas, junto com o manto também vem sérios problemas, e Thor terá de enfrenta-los. Uma série de artefatos asgardianos foram espalhados pela Terra, e Thor precisa recupera-los. O que ele não esperava é que iria descobrir algumas verdades indesejadas. E que teria um preço a pagar…

Mais uma vez, Jason Aaron foi escalado para contar este novo capítulo da vida de Thor Odinson, e como podemos ver pela capa com uma enorme quantidade de martelos….

Mais detalhes aqui: http://actionecomics.com.br/marvel-comics-o-retorno-do-thor-original/

9 – HOMEM-FORMIGA E VESPA #1 – Data de lançamento 06 de junho de 2018.

Esta será uma minissérie em 5 partes. Nela Vespa está tentando ajudar o Homem-Formiga a chegar a Terra para ver sua filha. Porém um pequeno problema surgiu, bem pequeno, Scott Lang está perdido no vasto espaço entre…os átomos! Com certeza não será uma jornada fácil…

A história chega até nós através das mãos de Mark Waid e Javier Gordon.

10 – TONY STARK: HOMEM DE FERRO # 1 – Data de lançamento 20 de junho de 2018

Sim, Tony está de volta (pelo menos não havia morrido)! Após os eventos de Guerra Civil II, o coma subsequente e a “evolução” de Tony Stark, chegou a hora de o Homem de Ferro retornar ao universo Marvel. E para fazer com que o retorno seja bem sucedido, a Marvel convocou Dan Slott (Homem Aranha) para ‘tomar as rédeas’ do futuro do herói…

11 – CAPITÃO AMÉRICA # 1 – Data de lançamento 04 de julho de 2018.

Eis aí um herói da Marvel que sofreu bastante (e algumas injúrias), por mais de setenta anos ele foi um símbolo, e a Hydra fez com que de ídolo ele se transformasse em uma figura controversa, que carrega um escudo ‘manchado’. Agora ele tem de enfrenta a “Elite do Poder”. Quem são eles? O que querem?

Ta-Nehisi Coates foi encarregado de nós trazer este retorno do Capitão, e com a arte de Leinil Yu…

12 – O INCRÍVEL HOMEM ARANHA # 1 – Data de Lançamento julho de 2018.

“Uma revelação do passado coloca o trabalho de Peter Parker, seus relacionamentos e TODA SUA VIDA em perigo! E mais: um novo companheiro de quarto, novos interesses amorosos e, para variar, um novo vilão!”.

Esta é a sinopse apresentada pela Marvel, e os responsáveis por trazer isto as páginas da nova revistas são: Nick Spencer e Ryan Ottley…

13 – A VIDA DA CAITÃ MARVEL # 1 – Data de lançamento 04 de julho de 2018.

A revista irá recontar a história da origem da Capitã Marvel, acrescentando detalhes nunca antes mostrados. A intenção é aprofundar nosso conhecimento sobre a heroína e a pessoa comum por traz dela….E quem irá contar tudo isto é Margaret Stohi, com a arte de Carlos Pachedo…

E, aqui termina a lista (pelo menos a que a Marvel informou até este momento. Claro que vamos atualizar.), você está preparado para o “novo começo”? Acha que as revistas anunciadas poderiam dar o impulso que a editora (precisa) deseja? Já tem alguma revista que lhe chamou mais a atenção? Sinta-se a vontade para fazer seus comentários….estamos aguardando!

Nenhum comentário