Header Ads

Seo Services

MARK WAHLBERG, o homem de seis bilhões de dolares!

Bem, se você não sabia, fica sabendo agora: o filme “O HOMEM DE SEIS BILHÕES DE DÓLARES” já tem data de lançamento. E sim, é uma atualização da cultuada série da década de 70, atualização aliás que atinge também o valor da cirurgia….

O filme originalmente seria produzido pela Weinstein Company e seria lançado em 2017 (!), mas acabou sofrendo vários atrasos e com as recentes acusações e assédio contra Harvey Weinstein os direitos foram vendidos para a Warner Bros…

…Que não perdeu tempo e já começa as filmagens no verão americano, tendo como ator principal Mark Wahlberg. O filme será escrito e dirigido por Damian Szifron e a Warner parece estar disposta a transformá-lo num sucesso.

Como já dissemos, o filme atualizará a série que originalmente foi estrelada por Lee Majors (gostava dele, mas ele não tinha expressão nenhuma…) e é sobre um militar que, após sofrer um acidente quase fatal num teste de aviões, é reconstruído.

No acidente o coronel Steve Austin perdeu as duas pernas, o braço direito e seu olho esquerdo. Tudo foi substituído através de uma cirurgia experimental, que colocou em seu lugar implantes chamados “biônicos” (será que este termo será mantido?).

A cirurgia foi um sucesso, porém ampliou a força e a visão de Steve, e deu-lhe velocidade sobre-humana. O que o tornou um agente eficaz da OSI (Office Scientific Intelligence), ou seja, seis milhões de dólares bem gastos….

Ao que parece a história será mantida, porém os valores da cirurgia foram atualizados chegando a quantia de “Seis Bilhões de Dólares”…

A Warner mostrando sua ‘artilharia’ e que não tem medo da Sony ou da Disney (que obviamente tem lançamentos programados para a mesma data ou próxima), definiu a data de lançamento de o “Homem de Seis Bilhões de Dólares” para 31 de maio de 2019.

Então, fãs saudosistas, marquem aí em suas agendas esta data e torçam para que o filme “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”, faça jus ao seriado da década de 70….e valha cada centavo gasto…

Nenhum comentário