Header Ads

Seo Services

Justiceiro da NETFLIX | confira primeiras imagens da segunda temporada

Segundo o Comicbook.com, as filmagens da segunda temporada de Justiceiro da NETFLIX já começaram e as primeiras fotos de Jon Bernthal nos bastidores da série começam a serem reveladas. Confira:

Recentemente foram reveladas diversas adições no elenco, que receberá Josh Stewart (Shooter), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Scream, 13 Reasons Why).

Floriana Lima será Krista Dumont, “uma psicoterapeuta inteligente, compassiva e especializada em veteranos militares”. Josh Stewart interpretará John Pilgrim, “um homem cujo exterior calmo desmente seu interior implacável. Apesar de ter deixado para trás uma vida de violência, as circunstâncias o forçarão a usar suas habilidades antigas e trazê-lo para o mundo de Frank”. Georgia Whigham interpretará Amy Bendix, uma jovem grifter com um passado misterioso.

“Josh, Floriana e Giorgia são talentos notáveis ​​e mal podemos esperar que o público veja o que temos na loja para eles nesta segunda temporada do Justiceiro”, disse Jeph Loeb, Produtor Executivo e Chefe da Marvel Television, no momento em que o anúncio do elenco foi feito.

“Estamos incrivelmente ansiosos por ter Josh, Floriana e Giorgia se juntando ao elenco do justiceiro e vê-los trazer seus talentos para o próximo capítulo na história do Frank Castle”, acrescentou Steve Lightfoot, Showrunner e produtor executivo.

Infelizmente, a expectativa é que a série só retorne em 2019.

Nenhum comentário