Header Ads

Seo Services

FLASH em "Nulo e Irritado" mergulha para a morte...

O novo trailer promocional do episódio 17 de FLASH: “Nulo e Irritado”, promete que ‘Flash está mergulhando para sua morte”, só que não…

O ‘Pensador’ está se mostrando um inimigo mais perigoso do que os que apareceram nas temporadas anteriores: Flash Reverso, Zoom, Savitar. Está sempre um passo ou dois à frente de Flash e seu ‘time’.Até agora, todos os ‘metas’ criados no ‘incidente com o ônibus’ foram identificados e a maioria está morta, o que significa que o tempo de Flash está terminando.

Mas, vamos dar uma olhada no promo do episódio:

Como vemos no trailer uma nova ‘meta’ está em ação em Central City, como ela tem a habilidade de manipular a gravidade, recebe o codinome “Null” (Nula). Qual a origem da nova ‘meta’ ainda não sabemos. Ela estava no ônibus? Ou conseguiu seus poderes de outra forma?

Nova ‘meta’ NULA

Cabe a Flash impedi-la, porém as coisas não parecem ser tão fáceis assim, a ponto de “Elastico” ter de voltar a ação (até então ele estava escondido no subsolo por medo do Pensador). A parte ruim é que também voltam suas piadas…

O episódio foi dirigido por Kevin Smith, confesso fã da série. Aliás, no episódio estarão dois personagens que tornaram Kevin Smith famoso: Jay e Silent Bob. Estes personagens apareceram nos filmes: “O Balconista”, “O Balconista 2” e “Jay e Silent Bob contra atacam”.

Flash, Jay e Silent Bob

Embora os personagens, interpretados por Kevin Smith (Silent) e Jason Mewes (Jay), fossem conhecidos no final da década de 90 e início de 2000, agora só são conhecidos pelos fãs…

O trailer deixa claro que em “Nulo e Irritado”, o tom adotado pela série desde o início da temporada: escracho total, continuará pelo menos até que ela termine (espero que não se estenda as próximas…)

Só resta saber se os eventos que veremos no episódio foram previstos pelo Pensador ou algo inesperado acontecerá…

“Nulo e Irritado” será exibido nos EUA em 10 de abril...

Nenhum comentário