Header Ads

Seo Services

Deu a Louca na Fox! X-Men - Fênix Negra é adiado para 2019 e Novos Mutantes muda de data de novo!

Uau! O que está acontecendo na 20th Century Fox? Depois de cancelar o lançamento de Novos Mutantes e mudar sua data para o ano que vem, agora o estúdio fez o mesmo com X-Men – Fênix Negra! A nova aventura da equipe principal dos mutantes, que iria estrear em 02 de novembro nos EUA (no Brasil, um dia antes), agora foi remarcada para 14 de fevereiro de 2019.

Não foram apresentadas até agora justificativas para o fato, mas há duas explicações circulando: uma é a necessidade de aperfeiçoar os efeitos especiais do filme, que tem uma carga enorme deles (e todo mundo quer evitar a chacota sofrida por Liga da Justiça por ter corrido e deixado CGIs mal feitos no produto final); e a outra é que a Fox está mais segura com os lançamentos no mês de fevereiro, como foi o do primeiro Deadpool, que foi um grande sucesso nesse mesmo período, além do recente caso de Pantera Negra, do Marvel Studios.

A data de Novos Mutantes também foi alterada! O filme que seria lançado em 13 de abril deste ano, já tinha sido adiado para 22 de fevereiro de 2019, mas com a nova data dos X-Men, caiu agora para 02 de agosto daquele ano.

Curiosamente, os comentários de dentro da Fox é que o estúdio está acelerando um combo de filmes dos personagens da Marvel aos quais têm direito, o que envolve propriedades como o calejado Gambit (que já mudou de diretores três vezes), Homem-Múltiplo, X-Force e filmes solo de Kitty Pryde (dos X-Men) e Surfista Prateado e até do vilão Dr. Destino, estes dois últimos, partes do pacote do Quarteto Fantástico, que a Fox também é proprietária dos direitos.

Mas isso não é uma contradição com os adiamentos? Outra coisa é que com a compra da Fox pela Disney, a fusão das duas empresas (se não for impedida pelo Governo dos EUA) já deverá ter se completado quando aqueles dois filmes chegarem aos cinemas.

Nenhum comentário