Header Ads

Seo Services

DC COMICS - BOMBA! SUPERMAN MATA BATMAN!!

MATÉRIA COM SPOILERS DE “BATMAN 42”

Você leu certo! Não é postagem sensacionalista! Superman mata Batman e com apenas um soco! Os fãs sabem que o super poderia fazer isto tranquilamente, mas sempre se contém e não o faz. Então, o que houve?

E não! Não estamos falando de uma história que se passa dentro de um linha de tempo diferente, ou em um futuro sombrio. Trata-se de algo que está acontecendo agora em ‘nossa’ linha de tempo.

MAS POR QUE SUPERMAN MATA BATMAN?

Para aqueles que acompanham as postagens do A&C há algumas semanas publicamos uma matéria sobre Hera Venenosa onde tratamos sobre uma visão diferente da vilã e seus propósitos (você pode ler aqui:  http://actionecomics.com.br/batman-hera-venenosa-uma-heroina-perigosa/).

De uma hora para outra todas as pessoas, e é isto que quero dizer: TODAS AS PESSOAS, passam a amar Hera Venenosa. Batman acorda de um sonho inquietante e percebe que algo está errado e imediatamente toma um antídoto contra drogas controladoras e também faz com que Selina o tome.

Graças a isto, Batman é um dos poucos, se não o único, que não está sobre controle da vilã. Hera consegue isto espalhando sua influência através de plantas comestíveis, que está no prato das pessoas diariamente, inclusive no prato de…Superman.

Já não é a primeira vez que o Superman é dominado e ataca Batman. Os leitores assíduos devem se lembrar que Max Lord fez com o Superman quase matasse o Batman….e aí está a diferença: quase matasse.

Ora, Hera não está nada satisfeita com a resistência de Batman e usa o Superman para mudar isto. Porém, o Superman tem controle de seu poder, mas Hera Venenosa não!

Sabendo disto Batman, irrita Hera até que ela use o Superman para calá-lo com um soco…Obviamente isto deve fazer parte do plano de Batman para derrota-lá…Porém, os efeitos são devastadores!

Se você sempre se perguntou o que aconteceria se o Superman socasse o Batman sem se conter, a resposta está nas páginas desenhadas por Mikel Janin que sem piedade mostra os danos causados ao rosto de Bruce…a própria Hera fica atordoada com o que vê….

Bem, se Superman mata Batman, o casamento está cancelado então?

Que casamento? O de Batman/Bruce Wayne e Selina Kyle/Mulher Gato! Mas, não! Não joguem fora seus convites ou suspendam a confecção de suas roupas!

De fato Bruce Wayne esta morto….pelo menos por alguns instantes. Mas, como?

Lembrem-se: todos estão sobre domínio de Hera. TODOS! Médicos, cirurgiões e….feiticeiros!

Como Hera conseguiu ‘juntar os caquinhos’ do que sobrou do rosto de Batman, como recuperou o cérebro do ‘morcego’ e como trouxe o ‘cavaleiro das trevas’ lá ‘do outro lado’, ainda não temos detalhes. Mas…

…Ja temos assunto para debater sobre quem ganharia uma luta entre Batman e Superman. Tendo esta história como base…o Superman vence fácil, mas…

De qualquer forma, ao final da revista, Bruce/Batman ainda está se recuperando dos ferimentos recebidos. Provavelmente, nem se lembra que foi o ‘filho de KRYPTON’ que o ‘despachou’ deste mundo com um soco.

Mas, ele deve se recuperar rapidamente e também recuperar sua memória, afinal quem está cuidando dele é…Harley Quinn…então tudo deve dar certo…não é????

Nenhum comentário