Header Ads

Seo Services

"O CORVO" retorna com Jason Momoa

Não faz muito tempo postamos uma matéria sobre a febre dos reboots e remakes que assolam o cinema e a TV. Agora surge a notícia que o reboot de “O CORVO” estrelado por Jason Momoa (!) já tem uma data oficial de lançamento.

Como sabemos “O Corvo” história em quadrinhos de James O’Barr já se transformou em série de TV, em série de filmes, já teve vários atores diferentes, diretores diferentes e roteiros diferentes durante a última década.

Como os resultados não foram exatamente favoráveis, obviamente os fãs do sobrenatural e em especial do personagem receberam a notícia de que Momoa ‘embarcaria’ no projeto no verão de 2016 com seticismo, suspeitando que ele não iria até o fim.

Mas, contrariando a todos ele foi, e agora o ator de ‘Stargate Atlantis’, ‘Game of Thrones’, ‘Frontier’ e ‘Aquaman’ está se preparando para começar a filmar “O Corvo” em Budapeste, na Hungria, neste ano sob direção de Corin Hardy.

A Sony assumiu o projeto no último outono, após a ‘Relativity Media’ falir e o filme ficar paralisado.

“O CORVO” está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 11 de outubro de 2019. No mesmo dia estreiam o filme animado “Família Addams” da MGM, a adaptação da série de TV da Nickelodeon “Você está com medo do escuro” e pela Warner Bross mais uma adaptação de série de TV: “The Goldfinch”.

“O CORVO” apareceu pela primeira vez nas telas de cinema em 1994, pelas mãos do diretor Alex Proyas, tendo como ator principal o filho de Bruce Lee: Brandon Lee. Que morreu tragicamente durante as filmagens, o que acabou ofuscando o próprio filme.

No filme Eric Draven (Lee), um músico retorna da morte para vingar-se dos homens responsáveis pelo assassinato brutal dele mesmo e de sua namorada. O filme tornou-se um sucesso graças a sua estética elegantemente gótica e ao desempenho memorável de Brandon Lee.

Mas, as sequências de filmes e o spinoff da TV não conseguiram atingir ao mesmo nível do filme original. Por esta razão, muitos fãs de “O CORVO” (com razão) foram bastante céticos com relação a uma reinicialização da cine série desde o início.

A favor do reboot temos Jason Momoa que está em franca ascensão, o que deve ser acelerado com o lançamento de “Aquaman”. E o diretor Corin Hardy, bastante elogiado por seu filme “A Maldição da Floresta” e por “A Freira” que estreará no final do ano…

Nenhum comentário