Header Ads

Seo Services

BAD BOYS ou BAD GIRLS? JESSICA ALBA se junta ao spinoff.

Como os recentes lançamentos mostram, o cinema e a TV andam meio estagnados no que diz respeito a criatividade. Assim tem apelado para os ‘reboots’ , ‘remakes’, as infinitas continuações e ‘spinoffs’. E agora é a vez de “Bad Boys”, ou como verão está mais para “Bad Girls’.

No caso de “Bad Boys” temos duas situações: há a possibilidade de uma terceiro filme nos cinemas e também a criação de um spinoff no formato série para a TV. Inclusive a escolha de elenco já está em andamento.

Para fazer um ‘link’ mais sólido com os filmes do cinema, já havia sido convidada a atriz Gabrielle Union para repetir o papel de Syd Burnnet, irmã do personagem de Martin Lawrence e interesse amoroso do personagem de Will Smith.

E agora foi anunciada a inclusão de Jessica Alba, conhecida nas telinhas como Max Guevara da série “Dark Angel”. Ela será Nancy McKenna, uma detetive da LAPD que trabalhará com Syd Burnnet.

Obviamente será repetida na série as situações que vimos no cinema. Enquanto Syd Burnett (Union) é impetuosa e impulsiva e goza de um estilo de vida único na cidade enquanto enfrenta o crime, McKenna será a policial mais centrada e responsável, afinal é uma mãe trabalhadora que cria duas crianças com o marido.

Ou seja, exatamente o que vimos entre os personagens de Lawrence e Smith nos dois filmes dos “Bad Boys” nos cinemas.

Entre os envolvidos na produção há a certeza de que Alba foi a melhor escolha para se unir a Union. Ambas têm histórico de filmes de ação, e já desempenharam papéis físicos no passado.

Se o piloto se transformar em série, será o primeiro papel de TV regular que Jessica Alba assume desde “Dark Angel”. Mas no caso desta série, ela também atua como produtora ao lado de Jerry Bruckheimer.

Além, de Jessica e Gabrielle, já estão no elenco: Ernie Hudson, como o pai de Burnett (Gabriellle) e Zach Gilford (papel não informado).

O que sabemos da história do spinoff.

Syd Burnett muda-se para Los Angeles, depois de ter concluído seu perigoso trabalho de ‘infiltrada’ para se tornar parte do departamento de polícia padrão. Burnett encara a situação como uma oportunidade de deixar o passado para traz(será que se refere a Mike, personagem de Smith?).

Com seu temperamento, obviamente ela precisaria trabalhar com alguém mais estável, situação que ecoa filmes tais como o próprio “Bad Boys”, “Máquina Mortífera”, “Hora do Rush” e outros.

A candidata perfeita para ser sua parceira é Nancy McKenna, casada, com duas crianças, passou um tempo no Iraque e no Afganistão e se juntou a polícia de LA. Suas responsabilidades atuais exigem um estilo de vida mais cauteloso e estável. Exatamente o oposto de Burnett.

A ideia óbvia é repetir as situações dos filmes do cinema, imitando as brincadeiras entre Lawrence e Smith…

E então o que acha? É mesmo uma boa ideia fazer um “Bad Girls”? Deem sua opinião nos comentários….

Ah, sim! Ainda não há uma data definida para a exibição do piloto, mas saindo a informação você lerá aqui no AeC

Nenhum comentário