Header Ads

Seo Services

VINGADORES:GUERRA INFINITA | REVELADA A NOVA ARMA DE THOR

Faltando poucos dias para a Toy Fair começar em Nova York, algumas imagens de brinquedos começam a revelar muito mais dos mistérios envolvidos nos futuros filmes da Marvel. Um dos casos é a arma que Thor Odinson usará. Pois, após os eventos de ‘Thor: Ragnarok‘, o deus do trovão ficou sem seu martelo Mjolnir. Porém, ele terá uma nova arma em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Nem Jarnborn e nem Mjolnir Ultimate. A arma que Thor usará se chamará Stormbreaker, ou Rompe-Tormentas, o mesmo nome do Martelo que Bill Raio Beta foi presenteado por Odin na fase escrita e desenhada por Walter Simonson. Outro detalhe curioso que vem com os artigos que trouxeram a novidade é que apesar da lamina ser feita de Uru modelado em Nidavellir, o cabo da arma (segundo boatos!) é feito de madeira do Groot.  Mas, mais instigante é saber que o surgimento do Rompe Tormentas pode ser o primeiro passo para Bill Raio Beta surgir num futuro filme do Thor.

Por fim, as runas mostradas na imagem podem ser traduzidas como “imortalidade” e “honra”.

É curioso notar também que o Deus do Trovão aparece com seus dois olhos intactos, ao invés de usar o tapa olho mostrado no filme dirigido por Taika Waititi.

Vale lembrar ainda que a LEGO divulgou um set do filme chamado “A Busca pela arma de Thor”, afirmando que o Deus do Trovão procurará um novo martelo na terra dos anões

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 também tem data, e está marcado para 2 de maio de 2019.

 

Nenhum comentário