Segundo o Omega Underground, Mulher-Maravilha 2 será filmado com o título de trabalho The Magic Hour, um artifício que grandes produções utilizam para despistar um pouco os curiosos. E o nome pode ter dado uma grande pista sobre quem é a vilã da sequência do mais bem sucedido filme de super-heróis de 2017.

wonderwoman Circe-1A referência à magia lança luz obviamente a deusa Circe, uma poderosa maga que tem os mesmos poderes de Diana e ainda pode transformar seres humanos em animais. Esta última habilidade é uma porta de entrada excelente para outra oponente da princesa amazona: Cheetah, a Mulher-Leopardo. É muito possível que ambas vilãs apareçam na sequência: uma oponente física para dar trabalho e cenas de luta para Mulher-Maravilha e uma ameaça maior, mais poderosa, para o Ato Final. Wonder_Woman_Vol_1_230

Nos quadrinhos, Circe é uma das principais vilãs do universo da Mulher-Maravilha, bem como das próprias Amazonas. A vilã também esteve muito cotada para aparecer já no primeiro filme, ao lado de Ares, o deus da guerra, e é bem possível – dado a natureza dos rumores na época – que estivesse mesmo nos primeiros tratamentos de roteiro.

Não há nada confirmado sobre Mulher-Maravilha 2, apenas que a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot retornam, que as gravações devem ocorrer no meio deste ano e que o lançamento está agendado para 1º de novembro de 2019. Os rumores indicam que a trama se passará nos anos 1980, durante a Guerra Fria.