Header Ads

Seo Services

'Fresh Start' Marvel apresenta: PANTERA NEGRA

“Pantera Negra” é o assunto do momento! E até mesmo em ‘fresh start’ da Marvel, seu nome apareceu como um dos lançamentos previstos para maio deste ano.

Caso você não saiba ainda, ‘fresh start’ é a nova proposta da Marvel para revitalizar toda sua linha de personagens. Já falamos em “Vingadores” aqui: http://actionecomics.com.br/vingadores-01-parte-de-marvel-fresh-start-em-2018/

Agora a Marvel aproveitando a ‘vibe’ de “Pantera Negra”, o filme,  anuncia que ira relançar sua série de revistas a partir do número 1. O escritor será o aclamado Ta-Nehisi Coates que já está no título, e a arte estará a cargo de Daniel Acuña.

“Pantera Negra # 01”, começa dando continuidade a uma história inventada no ano passado em “Marvel Legacy #1”: a fundação do Império Intergalático de Wakanda (!!).

O editor Wil Moss em seu comunicado fornecido à Newsarama (website dedicado a notícias que envolvem o mundo dos quadrinhos), disse o seguinte:

“Não consigo enfatizar o quão limpo será o ponto de partida da história para os novos leitores. Os leitores irão aprender sobre o misterioso ‘Império Intergaláticos de Wakanda’ ao lado de T’Challa, então estarão todos na mesma página”.

Moss continua: “E, oh cara, Daniel Acuña está entregando um material! Ele “pega” o personagem Pantera Negra como nenhum outro, e seus projetos para o Império Intergalático são….bem, de outro mundo!”

A nova série “Pantera Negra” junta-se aos relançamentos previamente anunciados dos “Vingadores” (postado aqui no AeC), de Jason Aaron e Ed McGuinness, e “Venom”, de Donny Cates e Ryan Stegman.

O Editor-chefe da Marvel C. B. Cebulski, ao anunciar em video os lançamentos, disse o seguinte: “Andando por estes corredores,  nunca tinha visto antes mais entusiasmo e excitação com os caminhos que a Marvel Comics tomará este ano”.

Premiado jornalista e autor, Coates começou a escrever “Pantera Negra” em abril de 2016, quando houve o relançamento anterior da série. Elementos de suas histórias com Brian Stelfreeze serviram de inspiração para o filme de sucesso do diretor Ryan Coogler.

“Pantera Negra #1”, de Coates e Acuña, estará a venda (nos EUA) no dia 23 de maio de 2018…

Uma palavra final

Todos aqueles entre nós que somos fãs dos personagens da Marvel e suas histórias em quadrinhos, esperamos sinceramente que este tão falado ‘fresh start’ seja mesmo “um novo começo’! Estamos com saudades daquela época em que líamos boas histórias e em poucas edições. Já estamos cansados de nos decepcionar com ‘as novas propostas e projetos’ que a editora tem apresentado.

Queremos recuperar nossos heróis, e passar bons momentos com boas histórias e ficarmos sonhando: “Esta devia ir para o cinema!”

Nenhum comentário