Header Ads

Seo Services

'CONSTANTINE' - retorno de sua série?

Os fãs órfãos da série “Constantine” tem razões para comemorar! Ao que parece a série solo do personagem irá retornar!

Como todos sabem o personagem estará na série “Legends Of Tomorrow”, só que ao aparecer, ele trará consigo um “Easter egg” que identifica sua série solo. Os escritores por trás do “Arrowverse” revelaram que o episódio apresentará um pedaço de papel com o número de telefone do cartão de visitas de Constantine.

O número de telefone se conecta a uma linha em funcionamento (!), que envia quem liga diretamente para o correio de voz de John Constantine. A mensagem do correio foi gravada pelo ator Matt Ryan, e diz a quem liga que se for engano basta desligar.

No entanto, caso não seja engano e você tenha a má sorte de precisar de seus serviços, a mensagem o instrui a deixar seu número telefônico e a bloquear todas as suas portas. A mensagem conclui com sinal de ocupado…

Este número de telefone é anterior à estréia da série de “Constantine” na NBC em 2014. Originalmente, a mensagem de Ryan dizia a quem ligava para “tentar o pântano sangrento” caso estivessem procurando por Alec Holland, também conhecido como “Monstro do Pântano”.

Após a estréia de sua própria série, a mensagem mudou para a que citamos anteriormente, como sabemos “Constantine” teve apenas uma temporada antes de ser cancelada. Após uma aparição em “ARROW”, o personagem retorna agora em dois episódios de “Legends of Tomorrow”.

Agora só resta aos fãs a esperança de que realmente os escritores estejam falando a sério, quando declaram que o “Easter Egg” significa um retorno da série “Constantine”. Um ponto a favor é que a CW parece ter grande interesse em investir neste ‘segmento de super heróis’….

Quem quer matar as saudades do personagem poderá vê-lo no retorno da série “Legends of Tomorrow” que se dará em 12 de fevereiro, segunda-feira.

 

Nenhum comentário