Header Ads

Seo Services

Quando ódio ultrapassa o bom senso... Haters alegando serem fãs da DC planejam prejudicar o filme da Marvel "Pantera Negra" no Rotten Tomatoes, para derrubar a audiência 😲😲😨!!

Com as estimativas dizendo que o filme novo da Marvel/Disney, “Pantera Negra”, deve bater recordes de vendas de ingressos superando filmes da Marvel mesmo e da DC, um grupo de alegados pseudo-fãs da DC ameaçam sabotar no Rotten Tomatoes os índices de aprovação do novo filme da Casa de Ideias…

Vejam o que postaram abaixo…

Sinceramente, o ódio é por causa de mais um sucesso a caminho da Marvel, ou estes pretensos defensores da DC, estimados em dois mil otários, tem outro tipo de raiva? Será que um filme onde é retratada uma nação africana, mesmo fictícia, poderosa e com os negros dominando e com auto-estima elevada incomoda esses “indivíduos”???

E se fizeram campanha contra o último filme de Star Wars, como alegam, então o sucesso de “Pantera Negra” tá garantido, pois o filme de Luke, Leia, Rey e Kylo Ren está entre as dez produções mais lucrativas da história…

Só tenho a dizer que esses idiotas não representam os verdadeiros fãs da DC, que curtem quadrinhos e querem ver seus heróis na tela grande. Se não são respeitados por não terem boas representações desse universo, culpem a produtora Warner Bros por esta incompetência, e que aprendam como se faz com quem sabe.

Chutemos esses haters para o esgoto de onde vieram, e onde as Tartarugas Ninjas, se os encontrarem, por favor, deem aquela coça bem dada, para pararem de alardear bobagens.

 

Nenhum comentário