Header Ads

Seo Services

Os Diretores de FLASHPOINT revela que o filme seguirá a mesma linha de HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Numa entrevista ao site Collider, John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre Flashpoint (nota: não foram oficializados ainda como diretores pela Warner Bros):

“Eles nos deram uma lista de propriedades da DC e perguntaram: ‘há alguma coisa que interessaria vocês?’, mas sem nos prometer nada, explicou Francis Daley.Eles estavam interessados em nós por causa de Homem-Aranha. Então lemos diversos roteiros e Flashpoint foi o escolhido. Somos grandes fãs do personagem, colecionava os quadrinhos quando era pequeno. Era uma possibilidade empolgante, continuou Goldstein.

Segundo Francis Daley, O personagem é único em relação aos outros heróis, ele não tem tudo resolvido como Superman. É um super-herói mais mundano“. Para Goldstein, Flashpoint tem a mesma característica “relacionável” de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O que facilitaria trabalhar com o personagem dada a experiência com os roteiros com o herói aracnídeo da Marvel.

Joby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, assina a primeira versão do roteiro. As filmagens de Flashpoint ainda não tem data para começar, mas o filme deve ser o próximo no cronograma da DC, que atualmente roda AquamanShazam! e trabalha na pré-produção de Mulher-Maravilha 2.

 

Nenhum comentário