Header Ads

Seo Services

NOVIDADES NA SÉRIE LIVE ACTION DOS TITÃS

O produtor da adaptação, Geoff Johns, compartilhou através de seu Twitter oficial a capa do roteiro do quinto episódio de Titãs com a legenda –“Os Titãs estão ganhando companhia…” Por sua vez, o título do episódio é: “Doom Patrol“ (Patrulha do Destino) a antiga equipe do Mutano.

Primeira aparição da Patrulha do Destino (1963)

A inserção da Patrulha do Destino na série pode ser uma dica de que o passado de Mutano será explorado na trama. Nos quadrinhos, antes de integrar os Titãs, Mutano era membro da Patrulha do Destino, um grupo de super-heróis que eram considerados aberrações pelo mundo, mas que usavam suas habilidades únicas para proteger os indefesos. O Grupo era uma versão DC dos X-Men da Marvel, em sua fase inicial.

Quanto a série, sabemos que a equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. E agora, nesta versão live action o time dos Titãs será composto por: Asa Noturna, Estelar, Ravena, Mutano, Rapina e Columba existindo ainda rumores de que outros personagens poderão ser confirmados para o elenco regular da série. As possibilidades apontam para: Ricardito, Kid Flash e até mesmo a Moça-Maravilha. Infelizmente, nem todos os personagens clássicos farão parte da série, pois o Ciborgue, hoje na Liga da Justiça, não fará parte da equipe.

Também já sabemos que o vilão desta primeira temporada será o Acólito para atormentar a vida dos Titãs. Este personagem nos quadrinhos até o  momento teve poucas aparições e, até onde sei, não sequer uma origem oficial. Seu aspecto é semelhante a um demônio azul, pois ele tem uma “pele” azul e uns chifres gigantes na sua cabeça. No entanto, todo esse aparato é uma fantasia, sem ela o Acólito é apenas um cara normal.

A série live action ‘Titans’ é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming que se propõe a interligar os personagens de quadrinhos da editora em séries de TV.

Confira abaixo, o elenco escalado:

Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)

Ryan Potter será o Mutano

Teagan Croft viverá a Ravena

Anna Diop será a Estelar

Minka Kelly será Columba

Alan Ritchson no papel de Rapina

Confira também as primeiras fotos vazadas pela produção:

Rapina e Columba

Robin

 

 

 

 

 

 

 

 

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Titãs estreia ainda em 2018, no serviço de streaming oficial da Warner Bros, sem data confirmada.

Nenhum comentário