Header Ads

Seo Services

"Pantera Negra" já é um estrondoso sucesso, e Kevin Feige já pensa na continuação, e quer Ryan Coogler na direção novamente!!

Ah, o doce sabor do sucesso…

Deve pensar assim o todo poderoso chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, com mais um arrasador filme do MCU lucrando muito, mas com também grandes elogios de público e crítica, tornando o filme “Pantera Negra” talvez o mais politizado e engajado socialmente filme, não só de heróis, mas de todo o mercado de cinema atual.

“Mulher Maravilha”, um grande sucesso do ano passado, da DC, abriu essa vertente com o engajamento e empoderamento feminino, mas o novo filme da Marvel Studios não só manteve o ritmo, mas foi além; tratou do empoderamento feminino, mas principalmente falou do empoderamento dos negros, em uma nação no meio da África, que é tão mais avançada e culturalmente tão fiel às raízes africanas, que quase desejamos que ela existisse no mundo real.

E com as arrecadações batendo recordes atrás de recordes, já é certa a sua continuação, e o general da banda do MCU, Kevin Feige, quer repetir o sucesso, e quer o Ryan Coogler dirigindo o próximo capítulo do rei de Wakanda…

Por enquanto, nada ainda foi confirmado, mas vamos esperar para ver…

Por enquanto, irei ver novamente essa obra de orgulho e poder negro, com o respeito que merece.

Nenhum comentário