Header Ads

Seo Services

MARVEL: JAMIE MADROX ganha quadrinhos antes do filme!

E a Marvel Comics continua com sua serie de anúncios que tem como objetivo atrair novos leitores e ‘provocar’ os antigos para que voltem. E desta vez o anúncio envolve “Jamie Madrox”, o Homem-Multiplo.

O anúncio faz parte da nova fase da Marvel Comics “Novo Começo” (“fresh start” – o equivalente a ‘Renasce’ da DC). Se vocês estão acompanhando as postagens já foram anunciados: Os Vingadores, Pantera Negra, Venom, Thor e agora “Jamie Madrox”.

O anúncio vem três meses após a 20th Century Fox ter informado à imprensa especializada que está desenvolvendo um filme do “Homem-Multiplo” que seria estrelado por James Franco (isto foi antes dele ser acusado de assédio…).

Jamie Madrox foi criado por Len Wein e apareceu pela primeira vez na revista ‘Giant Fantastic Four # 4’ (1975). Sua habilidade mutante é a de criar duplicatas de si mesmo (também chamadas ‘duplos’).

Jamie Madrox sempre foi personagem de apoio nas páginas de “Fabulosos X-Men”, até se tornar membro fundador da segunda encarnação do “X-Factor”, ao lado de Valerie Cooper, Polaris, Havok, Mercúrio, Fortão e Lupina.

Sob a pena do escritor Peter David, Jamie Madrox se tornou um personagem importante em “X-Factor” e atraindo fãs.

Como será a nova revista?

A princípio a Marvel anunciou a revista como uma minissérie em cinco partes (ao que parece o personagem não é tão popular assim). O escritor será Mattew Rosenberg (Phoenix Ressurreição e Novos Mutantes) e será ilustrada por Andy MacDonald.

Mas espere: o Homem-Múltiplo não morreu em “A Morte do X”?

Sim, o Homem-Multiplo morreu nesta história, bem como Cyclops (será que nesta onde de retornos ele volta?). De acordo com Rosenberg a história começa com alguém descobrindo que Jamie Madrox ainda está vivo! O mistério de como isto é possível será a ‘força motrix’ da série.

Um ponto que sabemos é que: se Madrox quiser continuar a ficar vivo, terá que lutar com uma nova equipe de inimigos que está disposta a ‘encarar’ os ‘X-MEN’ para chegar até ele.

Estará nas mãos de Jamie Madrox deter uma conspiração mundial. Tal como acontecia nas histórias anteriores do personagem, se espera: comédia, terror e um ‘estilo noir’ (exatamente o que eu temia).

A série solo de Jamie Madrox: O Homem Múltiplo, estréia em julho. E ao que parece ele não será o único membro do ‘X-Factor’ a ter uma minissérie, também Mercúrio terá a sua…

Não sei quanto a vocês, mas acho esta ideia de lançar uma série do ‘Homem-Multiplo’ um ‘tiro n’agua’. O personagem não me parece tão popular a ponto de merecer ganhar uma série em quadrinhos e um filme no cinema….mas, o futuro nos dirá…

Nenhum comentário