Header Ads

Seo Services

"MULHER MARAVILHA 2" - provável vilão (ou um deles)...

Não se pode negar que a primeira aventura da Mulher Maravilha no mundo dos homens, foi no mínimo…agitada. Ela não só matou o General Erich Ludendorff, mas também derrotou Ares, o deus da guerra, e isto durante a Primeira Guerra Mundial.

Conforme informações já divulgadas “Mulher Maravilha 2” foi definido como ocorrendo na década de 80, e será portanto mais uma aventura antes dela se juntar aos outros super-heróis na Liga.

Se as novas notícias forem verdadeiras, no próximo filme a Mulher Maravilha enfrentará ninguém menos que Bárbara Ann Minerva, também conhecida como: Cheeta.

Cheeta é uma das vilãs mais famosas da galeria da Mulher Maravilha, por isso não é de se espantar que ela estará “em algum lugar na mistura” do próximo filme.

Ainda não há informações sobre quem está sendo cotada para representar a antagonista felina, embora aparentemente Emma Stone tenha sido abordada com a proposta, mas ela recusou.

Como “Mulher Maravilha 2” começa a ser filmado no final deste ano, provavelmente vamos descobrir quem será a atriz nos próximos dois meses.

Embora Barbara Ann Minerva seja a terceira mulher a herdar o manto de Cheeta nas histórias da DC Comics, como resultado da reinicialização provocada pelos “Novos 52”, ela é a única Cheeta que existe no atual Universo DC.

Na versão “Renasce”, Bárbara se tornou Cheeta após ser amaldiçoada pelo deus conhecido como Urzkartaga, que a transformou numa felina humanoide, cujos poderes incluem força, velocidade e sentidos sobre-humanos.

Fora dos quadrinhos, a versão Barbara Ann Minerva de Cheeta apareceu na série animada da Liga da Justiça, Batman: The brave and The bold, Liga da Justiça em Ação, Batman/Superman: inimigos públicos, Liga da Justiça: Legião do Mal e Injustice 2.

Outra informação divulgada sobre o filme menciona que Chris Pine, Said Taghmaoui e Ewen Bremmer repetirão seus papéis de: Steve Trevor, Sameer e Charlie, respectivamente, em “Mulher Maravilha 2”

Embora não seja a primeira vez que ouvimos sobre Trevor de Pine, ainda é um tanto desconcertante, considerando-se que ele se sacrificou no primeiro filme para destruir o avião que levava o gás mortal do Dr Poison…

Também são estranhos os casos de Sameer e Charlie já que eles teriam morrido de velhice, uma vez que o filme se passa na década de 80. Ressurreição? Sonhos? Saberemos no lançamento…

“Mulher Maravilha 2” será dirigido mais uma vez por Patty Jenkins, e será lançado nos cinemas americanos em 01 de novembro de 2019, então marque a data!

Assim que surgirem novas informações, postaremos aqui no AeC.

Nenhum comentário