Header Ads

Seo Services

"BLEACH" - mangá é adaptado em live-action!

Atenção fãs de “Bleach”: vem aí um live-action baseado no mangá de mesmo nome. E temos um teaser trailer, infelizmente sem legendas, que nos mostra o que podemos esperar.

Os familiarizados com as habilidades sobrenaturais de Ichigo Kurosaki, mesmo sem legendas saberão o que está acontecendo. Vamos ao trailer:

Realmente não deve ser fácil sair pelas ruas do Japão enfrentando monstros com uma enorme espada. E muito menos, quando antes você precisa ser esfaqueado por ela (a espada), para que ela se torne uma arma eficiente contra os inimigos.

“Bleach”, o filme, seguirá os eventos da série em mangá de Tite Kubo. No mangá, Ichigo Kurosaki é um estudante que tem a estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas.

Numa noite Ichigo encontra com uma shinigami (no Brasil ‘ceifeiro de almas’), quando os dois estão juntos surge um Hollow (entidade espiritual maligna). Ao tentar detê-lo Rukia (a shinigami) acaba gravemente ferida e como último recurso, decide transferir parte de seus podres para Ichigo.

A coisa não sai como o esperado e Ichigo acaba absorvendo seus poderes por completo. Agora Ichigo tem de fazer o trabalho anteriormente realizado por Rukia (pelo menos temporariamente).

O Hollow que aparece no trailer,  após ter enlouquecido passa a se alimentar das almas de outras pessoas. As cavidades, que no monstro do trailer encontra-se em seu peito, são chamadas ‘tal’ e existem porque as criaturas possuem um buraco vazio em diferentes partes do corpo.

As adaptações de mangas em live-action tornaram-se populares no Japão e no exterior. Esta semana mesmo, a Netflix trouxe o filme baseado em “Fullmetal Alchemist” para o público ocidental, enquanto no Japão o público aproveitava as adaptações de “Attack on Titan” e “Tokyo Ghoul” nos últimos anos.

“Bleah” estréia no Japão em 20 de julho, e é dirigido por Shinsuke Sato. No elenco estão Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki e Hana Sigisaki como Rukia Kuchiki.

Então vamos aguardar que “Bleach” apareça aqui nas ‘terras tupiniquim’, de uma forma ou de outra…..

Nenhum comentário