Header Ads

Seo Services

"UM LUGAR SILENCIOSO" - Fique quieto e sobreviva!

Quando vemos um título como este: “UM LUGAR SILENCIOSO”, logo nos vem à mente um daqueles filmes bucólicos, que mostram uma família num lugar paradisíaco , transbordando alegria….

Mas, não é isto que nos oferece o diretor John Krasinski, ao contrário o que é oferecido são cenas tensas, onde o terror é visível, mas não o inimigo…

Até agora, o marketing de “Um lugar Silencioso” tem focado principalmente numa família que tenta manter o silêncio a qualquer custo, inclusive utilizando a linguagem de sinais.

Mas o trailer do Super Bowl nos mostra um pouco mais sobre a presente situação do casal. Vemos a desolação e o abandono em meio do qual a família caminha em busca da segurança e da sobrevivência.

Também ficamos sabendo que houve algum tipo de calamidade mundial e que houve resposta armada a seja lá o que for. Também fica claro que a necessidade de silêncio a todo momento é vital, e que os inimigos sobrenaturais, alienígenas ou monstruosos estão a volta e o tempo todo!

Embora, os filmes de terror e suspense apareçam a todo momento, “Um Lugar Silencioso” pode oferecer aquele ‘algo a mais’, principalmente pela premissa de que as criaturas são atraídas pelo som! Como ficar em silêncio total a todo momento e com duas crianças?

Bem, a resposta ficaremos sabendo em 06 de abril quando o filme for lançado. Mas lembrem-se: esta data é de lançamento nos cinemas americanos…

Vamos assistir ao primeiro trailer com  foco na necessidade do silêncio…

 

O trailer exibido no Super Bowl é curto, mas consegue ainda assim transmitir toda a tenção que “Um Lugar Silencioso” tem a oferecer. Vamos assistir.

 

O elenco é formado por John Krasinski (que também é o diretor e um dos roteiristas), Emily Blunt (esposa de Krasinski), Millicent Simmonds e Noah Jupe. Na produção estão a ‘Paramount Pictures’, ‘Platinum Dunes’, Michael Bay, Andrew Form e Bradley Fuller.

 

Nenhum comentário