Header Ads

Seo Services

HQS: "OBLIVION SONG" nova série em quadrinhos de Robert Kirkman

O nome Robert Kirkman era desconhecido até meados do ano 2003. Neste ano, surgiu um inesperado sucesso que transporia as paginas dos quadrinhos aterrizando na TV. Estamos falando da HQ “The Walking Dead”, que se transformou numa série de sucesso na TV já há oito anos.

Desta vez ele escreve em conjunto com Lorenzo De Felici, uma ficção cientifica: “Oblivion Song”. A série em quadrinhos esta sendo preparada para a Skybond e Image Comics. Porém, há algo de diferente desta vez, segundo Kirkman seu sucesso na tv fez com que ele tivesse uma estratégia diferente com relação à nova série.

Ao conceder uma entrevista para anunciar o lançamento de “Oblivion Song”, Kirkman falou sobre seu sucesso em Hollywood, que incluem oito anos (por enquanto) da série ‘The Walking Dead’ produzida pela AMC, ‘Outcast’ (duas temporadas até agora) produzida pela Cinemax e o filme “Invincible” que se encontra em desenvolvimento. E citou em especial o cronograma de produção e a estratégia de marketing.

Eu acho que as pessoas ficariam surpresas ao saber que a maioria dos quadrinhos que aparecem nos catalogos de lançamento, não estão completos”, diz Kirkman e continua: “eu acho que um numero assustador deles sequer foram iniciados! Isto é muito louco para mim. Na televisão e no cinema – eles realmente completam um projeto, ou pelo menos completam uma temporada inteira antes de comercializarem o produto e decidirem como vão posiciona-la no mercado”.

 

Kirkman continua dizendo que “é um absurdo” que filmes e programas de televisão sejam produzidos com mais antecedência do que os quadrinhos, dado o tempo de entrega ser consideravelmente menor, os requisitos do orçamento e o numero de pessoas envolvidas.

Assim. com “Oblivion Song”, ele e De Felici mudaram as coisas: já trabalham com a história ha mais de um ano antes de anunciarem seu lançamento. Os problemas que surgiram já foram resolvidos antes da estréia.

“Oblivion Song” esta programado para chegar as lojas (americanas) em 07 de março. A história é estrelada por um agente chamado Nathan Cole, que trabalha para recuperar os antigos residentes da Filadélfia que foram deixados para trás, em uma dimensão alternativa denominada Oblivion…

Temos uma pequena mostra da nova revista mensal e uma pergunta para reflexão: será que estamos vendo o nascimento de uma nova série para a TV?.

Nenhum comentário