Header Ads

Seo Services

Han Solo e Chewie se encontram no primeiro trailer e Lando se torna o grande destaque; assista!

Resultado de imagem para han solo

Depois do primeiro comercial divulgado no Super Bowl, a Lucasfilm revelou o primeiro trailer completo de Han Solo: Uma História Star Wars no programa de TV Good Morning America. O vídeo mostra o contrabandista com Chewie e Lando, o mentor do trambiqueiro vivido por Woody Harrelson e até uma versão mais nova da Millenium Falcon — antes de Han e Chewie deixarem ela naquele estado que conhecemos. Confira o vídeo!

Han Solo: Uma História Star Wars começou a ser dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO), mas antes do fim das gravações eles acabaram sendo demitidos e substituídos por Ron Howard (Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo), que fez extensas refilmagens desde então.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Vale ressaltar, que maioria dos comentários nas redes sociais foi para caracterização perfeita de Lando feito pelo Glover.

Resultado de imagem para han solo

Han Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018

Nenhum comentário