Header Ads

Seo Services

FLASH - introduz o "FLASHTIME"

Prepare-se para conhecer o “Flashtime”! Um novo conceito envolvendo a ‘Força de Aceleracao’ que nunca vimos antes, pelo menos dentro da mitologia da série.

No episódio a ser exibido em 06 de março (nos EUA), apropriadamente entitulado “Enter Flashtime”, Barry Allen irá juntar-se à Jay Garrick e Jesse Quick para competir contra o tempo afim de salvar Central City de uma devastadora explosão nuclear!

Na tentativa de deter a explosão os três velocistas entrarão no modo ‘super-velocidade’ e consequentemente no tal “Flashtime”.

Pela sinopse apresentada boa parte do episódio se passará na super velocidade, os eventos serão mostrados a partir do ponto de vista dos três velocistas, isto porque enquanto eles se movem tudo ao seu redor estará parado.

Embora o nome “Flashtime” não tenha sido usado antes, muitas das histórias de Flash da série ‘Liga da Justiça’ (em animação), já se utilizaram do conceito. Porém, na série da CW será a primeira vez em que se utilizará este aspecto da ‘força de aceleração’.

SINOPSE COMPLETA DO EPISODIO:

“Quando uma bomba nuclear é detonada em Central City, Barry (Grant Gustin), Jesse Quick (Voldett Beane) e Jay Garrick (John Wesley Shipp) desaceleram o tempo entrando no “Flashtime”. Enquanto todos na cidade estão congelados, os três velocistas se lançam em direção ao ponto de ruptura para salvar a cidade e seus habitantes.”

O episódio “Enter Flashtime” foi dirigido por Gregory Smith, e foi escrito por Todd Helving e Sterling Gates. Sua exibição se dará em 06 de março.

Nenhum comentário