Header Ads

Seo Services

Filme solo do Coringa começa as gravações em maio

images.jpeg

O site The Tracking Board revelou ontem que o filme solo do Coringa, o tradicional vilão do Batman, iniciará suas filmagens no dia 1º de maio nos Estados Unidos. O site revelou um documento com a informação, e o mesmo também confirma que o ator Joaquim Phoenix estaria negociando para viver o papel principal.

Já faz alguns meses que começaram a circular os boatos de que The Joker – título informal do filme até agora – seria gravado, inclusive, com produção de Martin Scorcese. Inicialmente, o ator Leonardo DiCaprio estava em negociação para o papel, mas não deu certo e, agora, é Joaquim Phoenix quem está no páreo.

Se o documento e o site estiverem certos, a esta altura, Phoenix já deve ter assinado contrato, pois faltam apenas três meses para o início das gravações, o que indica que todo o trabalho de pré-produção – com roteiro, artes conceituais, escolha de locações e orçamento – já está todo finalizado.

Não há praticamente nenhuma informação oficial sobre The Joker e o filme sequer aparece nas listas da DC Films como um produto a ser realizado. Os rumores dizem que será uma história de origem, mostrando como o Coringa se tornou quem é em meio ao contexto de uma trama de crime organizado ambientada nos anos 1980. O filme seria pesado ao estilo de clássicos como Taxi Driver e Touro Indomável, ambos dirigidos por Martin Scorcese.

suicide squad movie joker with cane
O Coringa de Jared Leto.

Provavelmente, The Joker não terá nenhuma ligação com o Universo DC dos Cinemas e os rumores indicam que o ator Jared Leto, que interpretou o personagem em Esquadrão Suicida, continua com o papel e o reprisará em Esquadrão Suicida 2, que será filmado no meio do ano.

The Joker terá direção de Todd Phillips (de Se Beber Não Case) e conta com roteiro assinado por ele e por Scott Silver.

Nenhum comentário