Header Ads

Seo Services

Deadpool 2 | ATOR DE COLOSSUS VAZA INFORMAÇÕES SOBRE O FILME

Stefan Kapičić

O ator Stefan Kapičić, o Colossus de Deadpool 2, participou de uma entrevista ao Inverse e revelou mais detalhes sobre o filme.

Eu fiquei surpreso que eles colocaram aquilo no trailer!” Comenta o ator, aos risos. “Aquilo é o relacionamento entre Deadpool e Colossus. Colossus está tentando fazer do Deadpool uma pessoa melhor, parar dele ser tão infantil. Pará-lo de fazer coisas loucas. Esta cena que vimos, é a imagem desse relacionamento deles!”

Deadpool é difícil de mudar! Colossus é da velha escola de Super-heróis. Ele está tentando fazer (Deadpool) um homem melhor, um X-Man. Mas a coisa é, Deadpool está fazendo as coisas do jeito dele!” Em seguida, o ator também disse que esse comportamento do Deadpool está deixando o  russo Piotr Rasputin (Peter) um pouco mais “nervoso” nesta sequência.

Pois bem, em dado momento da entrevista o ator revela que, realmente, quem está na imagem ao lado de Deadpool e Dominó é mesmo Shatterstar. Grande parte dos sites de notícias estão ostentando que o personagem de Terry Crews seja mesmo G. W. Bridge. Oficialmente, não temos nada certo!

Aquele lá não é um CGI do Crews, aquele É o Terry Crews. Você pode vê-lo claramente! E você pode ver atrás dele, Shatterstar, uma coisa geek realmente legal que está lá!

Quanto ao personagem que está atrás da Dominó, rumores na internet supõe que seja Zeitgeist, um dos membros do X-Statix. O detalhe está na máscara amarela, que é muito semelhante a do personagem nos quadrinhos. Parece um palpite válido!

O ator revelou também que o filme ainda está na edição dos efeitos especiais, além de ter confirmado que o Colossus terá uma participação muito maior nessa sequência. Segundo ele, “Colossus é um dos mais importantes personagens, atrás de Deadpool e Cable e vocês vão ver o porquê”. O ator explicou que seu personagem deve ter um arco importante para o longa: “Pessoas que amam o Colossus ficarão loucas. Todos os novos personagens, tantas surpresas nesse trailer. Isso é só o começo.”

Boatos nos bastidores afirmam que o público pode esperar muito mais loucuras, como batalhas contra ninjas, Yakuza, selvageria canina e MUITO mais de Deadpool.

Os elementos necessários para repetir (ou superar) o sucesso do primeiro filme estão aí, agora só nos resta aguardamos pelo lançamento do filme ou por mais notícias.

 

Nenhum comentário