Header Ads

Seo Services

Conheça os novos personagens da 3ª temporada de PREACHER

por Sergio dos Santos

AMC divulgou as adições ao elenco da terceira temporada de Preacher, escolhendo os atores para viver a problemática família do padre Jesse Custer (Dominic Cooper). Veja as descrições abaixo:

  • Vó (Gran’ma em inglês, Marie L’Angell nas HQs): “Uma espírita com poderes reais, que pode conjurar magias ou trazer pessoas de volta a vida – por um preço. Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Vó por juventude eterna. Ela é desgastada, durona e má, mas também tem inteligência sem comparações. É a única família viva de Jesse, e ela o ama muito“. A personagem será vivida por Betty Buckley, de Supergirl Fragmentado.
  • T.C.: “Leal cuidador e soldado da Vó. Ágil e vigoroso, ele orgulhosamente lhe contará de suas perversões mesmo que você não pergunte. Parece a pessoa mais gentil do mundo, mas não cometa o erro de lhe dar as costas“. O personagem será interpretado por Colin Cunningham, de FallingSkies.
  •  Jody – “Enorme e intimidador, Jody emana perigo. Ele é o guarda-costas da Vó e a única pessoa que Jesse nunca derrotou em uma luta. Não é brinquedo de ninguém e não deve ser incomodado“. Ele será vivido por Jeremy Childs, de Nashville.
  • Christina (a mãe de Jesse nas HQs): “Capaz e eficiente, Christina tem uma face que atrai clientes para seu negócio de família. Christina esconde bem o fato de que odeia seu trabalho e sonha com algo fora da sua vida atual – mas sofre para proteger seu filho.

O novo ano de Preacher contará com 13 episódios inéditos e tem estreia prevista para 2018, sem data definida. No Brasil, o canal pago AXN e o serviço de streaming Crackle transmitem o seriado.

Nenhum comentário