Header Ads

Seo Services

"SILVER & BLACK", o 'aranhaverse' em expansão!

“Silver & Black”, outro projeto envolvendo o ‘aranhaverse’ se aproxima cada vez mais de se tornar realidade.

Sim, nem só de “Venom” o esperado filme da Sony que gira em torno de Eddie Brock (Tom Hardy) e do próprio Aranha vive o “aranhaverse”. As ‘femme fatale’ Gata Negra e Silver Sable também terão sua vez….

E indicando que o projeto realmente está sendo seriamente considerado, foram contratadas duas roteiristas de peso (no momento): Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet.

As roteiristas: Geneva à esquerda e Lindsey à direita. Ao centro Amanda Silver

Quais as ‘credenciais’ das novas contratadas?

Lindsey Beer tem em seus créditos mais recentes o próximo suspense da LIONSGATE, “Chaos Walking” e também seu envolvimento em franquias como ‘Transformes’ e o ‘Monsterverse’ (às vezes chamado ‘Darkverse’)

Já Geneva tem em seu currículo o reboot de “Tomb Rider” com Alicia Vikander e “Capitã Marvel” do universo cinematográfico da Marvel.

Cada uma destas mulheres têm grande experiência em projetos centrados em ‘geek’ que envolvem protagonistas femininas fortes, o que sem dúvida é o que “Silver & Black” precisam.

Outras indicações de que o projeto está realmente em andamento são: a contratação da diretora Gina Prince-Bythewood e o anúncio da data de lançamento em fevereiro de 2019 (!).

Claro que Lindsey e Geneva não são as primeiras a trabalhar no roteiro do novo filme. A diretora Gina junto com Chris Yost e Lisa Joy já trabalharam anteriormente num rascunho do que seria o filme. Ainda não sabemos se as duas contratadas aproveitarão ou não algo do que já foi preparado.

De qualquer forma, o ‘aranhaverse’ vai se expandir, “Venom” e “Silver & Black” podem ser apenas a ‘ponta’ do iceberg…

Então, fãs do Aranha, agendem aí: 05 de outubro de 2018 estréia nos cinemas “Venom” e em 08 de fevereiro de 2019 “Silver & Black” .

Mais informações sobre o futuro filme e outros que possam surgir postaremos imediatamente!

Nenhum comentário