Header Ads

Seo Services

ARROW - O retorno de ARSENAL (precisava mesmo?)

ARSENAL está de volta! Sim, ao retornar com novos episódios no próximo mês, a série “ARROW” irá trazer de volta um dos personagens favoritos dos fãs: Roy Harper, também conhecido como ‘Arsenal'”…mas calma! Não é definitivo.

O episódio será chamado de “Doppelganger” (Sósia), e mostrará que o retorno de Roy Harper como sempre virá acompanhado de problemas. Com um título como “Sósia” não ficaremos admirados caso haja um outro ‘Arsenal’ em Star City…

Roy Harper (Colton Haynes) foi apresentado durante a primeira temporada da série. O personagem se tornou regular na temporada 2, porém conforme rumores na época, só havia assinado por duas temporadas.

No meio da terceira temporada o personagem partir abruptamente, voltando para uma aparição em um episódio da quarta temporada. Desde então, é a primeira vez que Arsenal ‘dá as caras’…

SINOPSE OFICIAL DO EPISÓDIO:

“Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) ficaram chocados ao ouvir que Roy Harper está de volta a Star City. No entanto quando descobrem as circunstâncias do retorno, Oliver e Thea percebem que Roy está em apuros e saem em sua ajuda. Canário Negro toma uma decisão chocante.”

Como vemos uma sinopse profundamente vaga…se isto é possível. Embora o personagem de Colton Haynes seja popular entre os fãs da série, na realidade ele não tinha uma função real na história. O mesmo acontece com Thea.

Este foi sempre um problema para a série “ARROW”, o excesso de personagens no ‘time’. Com isto já tivemos a saída da Canário original (hoje em LOT), da segunda Canário (hoje vilã), Roy Harper e por pouco tempo Thea. Porém, inexplicavelmente, os produtores AUMENTARAM o numero de pessoas que compõem o ‘time Arrow’.

Isto significa que nenhuma saída é realmente definitiva. A decisão é revogada ao primeiro sinal de insatisfação do público….e que não são poucos…A série realmente precisa ser revitalizada, embora tenha melhorado nesta temporada (por incrivel que pareça!) não foi o suficiente…

Nenhum comentário