Header Ads

Seo Services

"John Wick" vai virar série de tv, e o personagem de Keanu Reeves vai dar as caras, interpretado pelo próprio ator!!

Sabe, pessoal, às vezes um filme tido como despretensioso pode se tornar um sucesso tão grande, que pode expandir seu universo em continuações no cinema, HQs, livros, séries derivadas – enfim, qualquer tipo de mídia. Exemplos temos muitos, como Star Trek, Star Wars, etc.

O mais novo exemplo vem do filme “John Wick”, onde o personagem principal, interpretado pelo ótimo Keanu Reeves, conta uma história sobre um assassino que volta para vingar um roubo de carro e a morte de seu cachorro, presente de sua mulher falecida. O mais interessante é que conta um universo onde uma corporação de assassinos tem hotéis próprios e seu próprio sistema financeiro, para negociar os “contratos”.

Tamanho foi o sucesso que houve uma continuação, igualmente excelente, e devido a isso, uma HQ surgiu para contar as origens de Wick, e um filme derivado, “The Ballerina”, está em desenvolvimento, e até um videogame está a caminho.

Naturalmente, o próximo caminho seria a tv, e aí está a boa notícia…

O canal Starz anunciou que fará uma série derivada do filme, chamada “The Continental”, que falará da organização desses assassinos, a qual Wick pertence. O legal é que o próprio ator pode participar, mas esporadicamente, sem ser o personagem principal.

Já estou ansioso pra assistir, e vocês??

Nenhum comentário