Header Ads

Seo Services

THE FLASH - conheça o novo traje do Homem-Elástico!

O “Cavaleiro Elástico”

Ao que parece o Homem-Elástico realmente recebeu a ‘carteirinha de sócio’ do ‘time’ Flash. E não só por ganhar um novo uniforme, mas também por ter de substituir o Flash na proteção à cidade de Central City!

Assim Ralph Dibney vai abandonar (por assim dizer) seu terno cinza e amorfo, para que use algo mais no ‘estilo’ Flash e Vibe. Tudo isto acontecerá no episódio da próxima semana, cujo titulo é: “Surge o Cavaleiro Elástico” (The Elongated Knigth Rises)

O uniforme é composto de uma jaqueta de cordeiro com detalhes brancos. Tem um broche (escudo) no ombro esquerdo, semelhante ao de Nuclear. No rosto foi colocado um par de óculos, com maquiagem preta por baixo das lentes, afim de escurecer-lhe o rosto e dificultar a identificação (como se fosse possível). Tudo indica que o uniforme foi criado por Cisco, já que ele terá de acompanhar as habilidades  do Elástico.

As razões de Dibney atuar como protetor da cidade são duas: primeiro devido a Barry esta aguardando julgamento e segundo porque O Trapaceiro volta a atacar e dá bastante trabalho a Vibe e Nevasca….

O episódio também introduzirá um novo personagem, que durará pelo menos dois episódios, interpretado pelo lutador profissional Bill Goldberg, cuja identidade do personagem ainda não foi divulgada. Por agora sabe-se que inicialmente será amigável com Barry. Como Barry foi preso no mesmo local que seu pai estava, provavelmente ira se tratar de algum conhecido dele da época…

Nenhum comentário